Volta para a tua terra (que é a minha)
Natural do Brasil, Bruno da Silva foi o primeiro preso preventivamente por crimes de ódio. A SÁBADO revela detalhes e o que a PJ encontrou na sua casa
Natural do Brasil, Bruno da Silva foi o primeiro preso preventivamente por crimes de ódio. A SÁBADO revela detalhes e o que a PJ encontrou na sua casa
A caminho do terror, Osama bin Laden cumpriu uma paragem por Lisboa. Anos antes dos ataques do 11 de Setembro, o fundador e líder histórico da Al-Qaeda viajou até Portugal para estabelecer contactos misteriosos com pessoas e instituições. A SÁBADO conta tudo.
O ex-adjunto de João Galamba apagou os dados do telemóvel antes de o entregar, de livre vontade, aos deputados durante a comissão parlamentar de inquérito à TAP.
A medida de coação do jovem foi determinada após um interrogatório que começou esta sexta-feira de manhã no Tribunal Central de Instrução Criminal, em Lisboa.
Suspeito alegadamente passou ou queria passar informação aos serviços secretos marroquinos.
Eleições intercalares vão determinar qual o partido que vai controlar o Congresso nos dois últimos anos. Em disputa estarão 435 lugares na Câmara dos Representantes e 35 lugares no Senado.
A SÁBADO teve acesso à conta de Telegram do neonazi e ao seu conteúdo: apelava ao uso de armas e difundia textos antissemitas.
Uma brigada de inspetores fez uma busca domiciliária à casa do antigo líder da Nova Ordem Social e levou-o sob detenção.
Pessoas que insultaram o vice-almirante Gouveia e Melo também serão investigadas.
Klain, o "czar da Ébola", foi a escolha de Joe Biden para liderar a sua equipa na Casa Branca. Um colaborador de longa data dos democratas, Klain vai voltar ao Capitólio com um papel de destaque.
Decisão foi tomada dois dias depois do anúncio da sua derrota na eleição presidencial nos EUA.
Autoridades não efetuaram detenções.
O juiz Carlos Alexandre quer ouvir o primeiro-ministro presencialmente. Os procuradores do processo quiseram-no ouvir durante a fase de inquérito, mas o director do DCIAP proibiu-os. Recorde esta investigação da SÁBADO.
A Polícia Judiciária soube da denúncia anónima quanto a um eventual furto de material militar, mas o então diretor nada soube, afirmou Almeida Rodrigues.
A polícia holandesa suspeita que Gökmen Tanis, de 37 anos, natural da Turquia, tenha perpetrado o ataque, mas não exclui a hipótese de haver mais pessoas envolvidas no ataque.
Diretor nacional da PJ avisa para reaparecimento de fenómenos organizados.