A caminho do fim da história
Os traços de obstinação e recalcamento de Putin significam que este é, naturalmente, um tirano reincidente. No respeitante à Rússia, e aos seus acólitos, o pequeno ditador não lhes oferece senão um beco sem saída.
Os traços de obstinação e recalcamento de Putin significam que este é, naturalmente, um tirano reincidente. No respeitante à Rússia, e aos seus acólitos, o pequeno ditador não lhes oferece senão um beco sem saída.
A terceira e última temporada de Mundos Paralelos chegou à HBO Max, com o desfecho da fantasia de Philip Pullman. A propósito, falámos com a produtora e alguns atores.
A campanha política contra o Ministério Público mostra como é frágil o verniz do “à Justiça o que é da Justiça”. Mas ter a procuradora-geral a ajudar à festa é mesmo grave.
"Parecem existir dois mundos paralelos", apontam investigadores em novo estudo da Fundação Francisco Manuel dos Santos.
Marian Salzman reconhece que chegamos exaustos ao fim de 2021 e espera que o ano que se avizinha seja menos turbulento. Ainda assim, aconselha aos “passageiros” mais avisados para “apertarem o cinto”. A viagem ainda não acabou
Ministra do Trabalho, Ana Mendes Godinho, diz que o Governo está a "trabalhar muito aceleradamente para esta agenda do trabalho digno".
Ministra do Trabalho defende o "combate coletivo e sem tréguas" aos "mundos paralelos", como as "novas formas de escravatura no trabalho", com "sindicato fortes e forte diálogo social".
A exposição LUZAZUL está patente até 24 de Fevereiro de 2019 no Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado em Lisboa
Esta é a crítica de André Santos ao primeiro volume da trilogia O Livro do Pó
Fracas cenas de acção com imensa conversa sobre mundos paralelos e que deixa, no fim, a sensação de que há aqui muita coisa que não correu bem
Valerian e a Cidade dos Mil Planetas é um drama intergaláctico de Luc Besson sobre o amor e a capacidade de perdoar
Férias. Sol. Praia de areia dourada. Duas jovens raparigas passeiam de bicicleta pela promenade de uma pequena vila piscatória, com a suave brisa marítima a passar pelos seus cabelos louros. Finalmente férias. Finalmente liberdade
Tem figuras animadas por computador à semelhança de 'Avatar'. Seres bizarros e levemente infantis como 'A Guerra das Estrelas'. Depois, há um protagonista que tanto parece 'Conan' como 'O Príncipe da Pérsia'. A fórmula de 'John Carter', que chega esta quinta-feira aos cinemas, parece imbatível e à prova de bala. Mas nem sempre a combinação dos ingredientes infalíveis consegue o êxito imediato.