
Trump renova intenção de terminar com o horário de verão
Para Trump, a prática de mudar a hora é "inconveniente e muito dispendiosa" para a nação.
Para Trump, a prática de mudar a hora é "inconveniente e muito dispendiosa" para a nação.
Foi o braço direito de Pedro Nuno Santos, assinou o famoso despacho que resolveria a questão do aeroporto de Lisboa e nove meses depois viu-se obrigado a sair do Governo. Hugo Mendes volta a estar no epicentro das trapalhadas da TAP.
Presidente da República frisou que nunca a Presidência da República fez contactos no sentido de mudar a hora do seu voo. Hugo Mendes contactou a CEO da TAP para tentar alterá-la.
É o primeiro político árabe, em Israel, a ingressar no governo. Mansour Abbas assumiu o cargo de vice-ministro para os assuntos árabes no gabinete do primeiro-ministro Naftali Bennet.
Miguel Meira Cruz, diretor do Centro Europeu do Sono, recorda "o risco que as alterações dos ritmos biológicos e do sono têm no desequilíbrio do sistema imunitário e no risco de infeção".
Estudo conclui que os argumentos a favor da mudança da hora são sobretudo aspetos financeiros e económicos, insuficientes para contrapor aqueles que parecem ser os problemas que a saúde pode enfrentar com esta atitude".
Estudo coordenado pelo presidente da Associação Portuguesa de Cronobiologia e Medicina do Sono afirma que a mudança de hora duas vezes por ano pode afetar o sono e o regular funcionamento dos sistemas do corpo humano.
Estudo conclui que mudança da hora pode afetar o sono e o regular funcionamento dos sistemas do corpo humano.
Fábio Coentrão, castigado, não joga, juntando-se a seis baixas por lesão: Nuno Santos, Joca, Borevkovic, Diego Lopes, Gelson Dala e Tarantini
Correio da Manhã avança que instituição bancária não exige penhora da casa nem de bens para dar garantia
"Não damos de barato que Jesus tenha conseguido dizer tanta sílaba tão de seguida e tão a direito", documento assinado pelo advogado de Bruno de Carvalho, José Preto.
Ex-presidente do Sporting diz que a acusação no âmbito do ataque à Academia "é um insulto ao Direito e ao povo"
"Há três semanas aumentaram o meu ordenado em um milhão", contou o treinador do Al-Hilal em entrevista.
Jean-Claude Juncker, presidente da Comissão Europeia, responsabilizou cada Estado-membro por escolher o horário de Inverno ou de Verão.
"Os europeus não vão aplaudir-nos se continuarmos a mudar a hora duas vezes por ano", afirma o presidente da Comissão Europeia.
A esmagadora maioria dos europeus defendem que se acabe com a mudança de hora no Verão. E os portugueses não são excepção. 85% dos participantes no inquérito da Comissão Europeia querem o fim da alteração dos relógios duas vezes por ano.