De volta tão cedo, Mr. Trump?
Mas, mais importante que toda esta disputa interna são os 75 milhões de eleitores que votaram em Trump. Um "detalhe" frequentemente esquecido. E votaram porquê?
Mas, mais importante que toda esta disputa interna são os 75 milhões de eleitores que votaram em Trump. Um "detalhe" frequentemente esquecido. E votaram porquê?
Jaime Nogueira Pinto não se apresenta como um apoiante ardente de Trump mas também não lhe reconhece nenhum lado negro, não lhe faz exigências ou críticas a não ser a alegação de que terá uma personalidade demasiado encarniçada.
Muitas quebras de protocolo, momentos embaraçosos e uma tigela de comida a mais compuseram o breve encontro entre a monarca britânica e o presidente norte-americano.
Alberto Castro, presidente do chamado "banco de fomento" e coordenador dos últimos quatro planos estratégicos do sector português de calçado, traça um caminho optimista para a "indústria mais sexy da Europa", agora apostada em conquistar o mercado norte-americano.
Presidente afirmou ser "o indivíduo mais saudável de sempre a ser eleito".
Em declarações à NBC, Harold Bornstein, médico pessoal de Donald Trump, revelou que não escreveu a nota de 2015 sobre a saúde do então candidato à presidência norte-americana
Donald Trump encontrou-se com o presidente mexicano durante a cimeira do G20. O presidente dos EUA disse que quer "absolutamente" ver o México a pagar o muro
No mundo dos comentários [em Portugal], Trump é adorado em termos muito semelhantes àqueles que lhe deram a vitória nos EUA. Os temas são os mesmos, o vocabulário é o mesmo, as motivações parecem idênticas, o movimento de fundo, semelhante
"As mulheres não recuarão" e "Menos medo, mais amor", são algumas das frases de protesto.