
Autárquicas. Hugo Soares critica “mealheiro” do PS em Sintra e quem confunde “cidadãos com hambúrgueres”
Líder parlamentar social-democrata começou por dizer que “Sintra não precisa de ninguém do Seixal”, ao referir-se a Rita Matias do Chega.
Líder parlamentar social-democrata começou por dizer que “Sintra não precisa de ninguém do Seixal”, ao referir-se a Rita Matias do Chega.
Comprar bem e barato tornou-se uma utopia nos maiores centros urbanos. O mapa de pesquisa alarga-se agora a um raio de 55 km. Abrangidos pelos incentivos fiscais, jovens adquirem imóveis abaixo dos 300 mil euros. Seniores avançam para as trocas. Saiba como.
Classificado como monumento nacional desde 1910, o Quartel da Graça constava da lista de imóveis históricos a reabilitar no âmbito do programa Revive, apresentada em julho de 2019 pelo então Governo do PS.
Outras 146 estão desaparecidas.
Autoridades encontraram uma espingarda "de alta potência" numa floresta. Atirador permanece em fuga.
Tom Phillips desapareceu com os seus três filhos, em 2021, depois de uma discussão com mãe, que detinha a guarda das crianças.
Dezenas de manifestantes invadiram também a Biblioteca Nacional e subiram ao telhado do edifício, onde desenrolaram faixas com a imagem de Netanyahu.
Setembro é o mês em que os teatros reabrem e, de Norte a Sul, há apostas fortes para convencer o público que regressa de férias. Eis algumas delas.
Um helicóptero militar resgatou várias pessoas presas no topo um prédio, durante as cheias, na Índia, momentos antes de este desmoronar.
O helicóptero do Costa Terra transporta os clientes até uma herdade vigiada por drones e equipas de segurança. Lá dentro constroem-se casas de luxo com saunas e piscinas aquecidas – e serve-se sushi no pinhal.
Moradores terão 48h para desocupar as construções.
O concelho de Oliveira do Hospital, no interior do distrito de Coimbra, atingido pelo grande incêndio de Arganil, contabiliza o maior número (cinco), seguido da Lousã (dois), no mesmo distrito.
Durante uma patrulha em Coney Island, Nova Iorque, EUA, a polícia viu uma casa em chamas e acabou por resgatar os moradores e o seu animal de estimação.
Os moradores de uma pequena vila da província de Ourense, na comunidade autónoma espanhola da Galiza, ajudaram os bombeiros no combate a um incêndio florestal com vários focos.
Popular afirma que fogo vai alastrar-se "rapidamente", porque não há meios no local.
A União de Freguesias disponibilizou um espaço para acolher os moradores, mas foram realojados em casa de familiares.