Trovoada intensa registada por moradores durante a madrugada
Proteção civil registou 150 ocorrências.
Proteção civil registou 150 ocorrências.
Entre disfarces incríveis, carros alegóricos e muita diversão, Nova Iorque celebra o seu 52.º Desfile de Halloween, atraindo moradores e turistas que aproveitam para viver a magia da cidade mais famosa do mundo neste dia assustadoramente divertido.
Mais de metade dos moradores do Rio de Janeiro consideram a operação que resultou na morte de mais de 120 pessoas um sucesso.
A lei define como crimes autónomos condutas como a conspiração e a obstrução de ações contra organizações criminosas.
Grupo surgiu na década de 70 para combater a tortura nas prisões, mas acabou por se dedicar à venda de drogas. Atualmente fabricam até as suas próprias armas e têm drones capazes de lançar explosivos.
A precipitação intensa que ocorreu esta quarta-feira afetou várias artérias da baixa da cidade e causou prejuízos a comerciantes e moradores - uma situação que se repete todos os anos.
Polícia do Rio de Janeiro contabilizou esta quarta-feira 119 mortos em megaoperação policial.
Moradores do Complexo da Penha dizem ter encontrado 74 mortos depois da operação policial, que foram expostos numa praça. Secretário da Polícia Civil fala em apenas mais 61 corpos.
Os trabalhos de limpeza na sequência das chuvas fortes de terça-feira já começaram em Faro, no Algarve. O IPMA elevou o aviso amarelo para vermelho, o nível mais grave, nesta região, durante a manhã desta quarta-feira. Dezenas de carros ficaram submersos e os moradores reiteram que o caos causado pelas cheias acontece "todos os anos".
Pelo menos 60 pessoas morreram e mais de 80 foram detidas. Comando Vermelho bloqueou várias vias para travar avanços da polícia.
Foi por causa das notícias que a mulher se lembrou da encomenda que tinha levado para casa e telefonou posteriormente à polícia.
Odair Moniz morreu no dia 21 de outubro de 2024 no bairro da Cova da Moura, depois de ter sido baleado pela polícia. Julgamento arrancou esta quarta-feira.
Tráfico e o consumo de droga a céu aberto estão a deixar preocupados comerciantes e moradores da Baixa de Lisboa. Comerciantes vivem desesperados e relatam cada vez mais episódios de violência. Quem tem o negócio em risco acusa o Governo, a Câmara Municipal e as forças de autoridade de falta de ação. O Repórter SÁBADO confirmou que a compra de drogas se faz com facilidade nas principais praças da capital.
Os assaltos e os furtos nas lojas são diários e os produtos são logo depois vendidos nas principais praças da cidade à vista de todos. O dinheiro dos roubos serve quase sempre para satisfazer o vício da droga e alimentar a rede de tráfico que opera de forma impune. Uma grande reportagem para ver às 22h40 no NOW.
O fogo teve origem na cozinha de um apartamento no 2.º andar do lote 545, na Praça Eduardo Mondlane, desconhecendo-se a causa concreta.
Julgamento acontece no próximo dia 22 de outubro. Em causa estavam motivos de saúde do advogado.