
Benfica volta a perder com FC Barcelona e despede-se da Liga dos Campeões
Benfica contra o FC Barcelona por 3-1.
Benfica contra o FC Barcelona por 3-1.
Português da UAE Emirates ficou a 52 segundos do colombiano da Bora. Richard Carapaz, da Ineos, foi segundo na classificação geral.
O ano está a chegar ao fim, ainda estão ativas muitas restrições ligadas à pandemia, mas é possível conciliar viagens com festa. A pensar nisso, escolhemos cinco destinos europeus - quatro capitais nacionais e uma capital regional - para entrar em 2022. Seja para festejar o Ano Novo ou o fim deste.
Enquanto os espetáculos em Portugal não voltam a acontecer, começam a surgir pelo mundo outras formas de entreter o público cumprindo as normas da covid-19. Raves silenciosas, idas ao teatro com teste covid incluído no bilhete ou passaporte cultural para vacinados são algumas das opções.
"Eu sou um poeta catalão, mas também um poeta espanhol", disse Joan Margarit, depois de lembrar que a ditadura lhe impôs o espanhol "com pontapés".
Corrida acaba por tornar-se num passeio em 'ritmo acelerado' pelos principais monumentos da cidade
Presidente catalão reagiu à alocução de Felipe VI, que pediu consensos para proteger a convivência entre os espanhóis.
"What is love? Baby don't hurt me". A SÁBADO foi a Barcelona acompanhar o Love the 90s, que chega a Lisboa em Dezembro
Sétima e última etapa, em Barcelona, ganha pelo britânico Simon Yates
Última etapa foi ganha pelo britânico Simon Yates
Estiveram de lados opostos das trincheiras: enquanto anarquistas como Germinal Sousa e Manuel Firmo combateram em defesa dos catalães, legionários como Almeida e Joaquim Silva ajudaram a sufocar as revoltas. A história de um conflito que está outra vez nas ruas.
Quando lerem isto, a Catalunha terá decidido o seu presente e o seu futuro, já que não pode rever o seu passado. É importante resumir as cenas de todos os capítulos, e assinalar o que parece vir aí. Alguns perguntam se cantarão ou calarão o catalão.
O porta-voz do Partido Popular espanhol insinuou que Puigdemont iria acabar como Companys. Mas quem foi este homem?
Já não é folclore. Apesar da sua ilegalidade, o referendo sobre a independência da Catalunha parece inevitável. A grande questão é a de saber se, a seguir, vence o direito, a política, a polícia, a negociação ou o caos