Tiroteios no Mississípi provocam pelo menos seis mortos em evento de escola secundária
Foram registados três tiroteios durante o "homecoming weekend", momentos de celebração das comunidades norte-americanas.
Foram registados três tiroteios durante o "homecoming weekend", momentos de celebração das comunidades norte-americanas.
Duas celebrações escolares, no estado norte-americano Mississipi, acabaram em violência. Dois tiroteios separados deixaram seis mortos e dezenas de feridos após um jogo de futebol.
Pelo menos 25 pessoas morreram no Mississípi e uma no Alabama, desde sexta-feira devido à passagem de um tornado.
No Alabama, Arkansas, Mississipi, Missouri, Dakota do Sul, Oklahoma, Texas, Wisconsin e Virgínia do Norte o aborto já é proibido em todas as situações, incluindo violações ou incesto. Este sábado são esperadas milhares de pessoas num protesto em Washington.
Na semana em que se registaram mais ifnecções e mortes neste estado norte-americano, o governador decidiu que esrtava na altura de reabrir as portas da economia.
"A forma da água" disputa a categoria de Melhor Filme com "Chama-me pelo teu nome", "A hora mais negra", "Foge", "Lady Bird", "Linha Fantasma", "The Post" e "Três cartazes à beira da estrada".
Voltar da guerra deixa marcas. É precisamente essas cicatrizes que o filme "Mudbound- As Lamas do Mississípi" retrata.
O Nate tocou terra pela segunda vez no Mississípi, tornando-se no primeiro furacão a atingir aquele estado norte-americano desde o Katrina em 2005.
Falámos com o britânico antes da sua vinda ao EDP Cool Jazz (dia 25) e ficámos a conhecer melhor este "poor boy from Nottingham"
Uma das vítimas mortais é um agente da polícia. Suspeito já foi detido
Suspeito fez vítimas em três locais diferentes.
Desde 1980 que o Mississípi vota nos candidatos republicanos à Presidência dos EUA. Mas no Sul do Estado, onde a maioria da população é afro-americana, o apoio aos democratas é esmagador
O filme é realizado por Ryan Fleck e Anna Boden, com Ryan Reynoldse Ben Mendelsohn nos papéis principais
O cantor decidiu cancelar o espectáculo depois da aprovação da lei que dá liberdade aos proprietários de estabelecimentos comerciais e funcionários públicos de Mississípi de não atenderem homossexuais
A apresentadora falou sobre a liberdade dos proprietários de estabelecimentos comerciais e funcionários públicos não atenderem homossexuais
O Governador do Mississípi aprovou uma lei que dá liberdade aos estabelecimentos públicos e privados não atenderem homossexuais