
Bolsonaro é hoje ouvido em tribunal sobre tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro tentava a reeleição e não aceitou a derrota nas urnas.
Bolsonaro tentava a reeleição e não aceitou a derrota nas urnas.
Braga Netto é o sétimo ministro do Governo brasileiro infetado pelo novo coronavírus. Jair Bolsonaro também foi infetado.
O presidente do Brasil term sido criticado pela linguagem usada durante reunião que durou duas horas e na qual Bolsonaro proferiu mais de 30 palavrões.
Quando Regina Duarte assumiu a Secretaria de Cultura exonerou Dante Mantovani da Funarte. Este regresso parece confirmar que a atriz não tem o apoio de grupos de extrema-direita com grande influência junto ao governo brasileiro.
Ministro da Justiça do Brasil ficou descontente com mudanças na direção da Polícia Federal. Bolsonaro está agora a tentar reverter a decisão de Moro.
Trabalhadores brasileiros começaram a receber um subsídio de 600 reais (cerca de 108 euros), para aliviar os efeitos negativos à economia.
As três unidades de conservação foram qualificadas no âmbito do Programa Nacional de Desestatização, levado a cabo pelo atual executivo.
G7 anunciou ajuda imediata de 20 milhões de dólares para combater o incêndio na maior floresta tropical do mundo. Mas polémica entre o presidente do Brasil e o homólogo francês pode impedir a doação.
Ministro da Casa Civil acredita que presidente francês poderá ter "objetivos colonialistas" na ajuda de cerca de 18 milhões de euros atribuída pelo G7.
Político está a ser investigado no âmbito do processo Lava Jato.
Forte acusação consta num depoimento colaborativo feito por António Palocci.
O presidente eleito do Brasil nomeou a advogada e pastora Damares Alves para a nova pasta. A actualmente assessora é conhecida pelas suas posições conservadores anti-aborto e anti-LGBT.
Supremo Tribunal Federal brasileiro autorizou investigações aos crimes eleitorais cometidos por Onyx Lorenzoni.
Onyx Lorenzoni é suspeito de ter recebido doações ilícitas da JBS.
O presidente eleito do Brasil já nomeou sete ministros para o governo. Depois das pastas da Economia, Justiça e Segurança Pública, Ciência e Tecnologia, Agricultura, Casa Civil e Segurança Institucional, Bolsonaro nomeou esta terça-feira o novo responsável pela pasta da Defesa.
O Presidente eleito assegurou que ainda terá dois meses para tomar uma decisão, até ao dia 1 de Janeiro, data em que assumirá o seu mandato.