
Rádios com quota mínima de 30% de música portuguesa
O aumento da quota mínima obrigatória de música portuguesa na programação musical das rádios para 30% foi anunciado pela ministra da Cultura, Graça Fonseca, em meados de janeiro.
O aumento da quota mínima obrigatória de música portuguesa na programação musical das rádios para 30% foi anunciado pela ministra da Cultura, Graça Fonseca, em meados de janeiro.
A ministra da Cultura, Graça Fonseca, define o escultor de 83 anos como "um artista central da escultura contemporânea e uma referência maior da cultura portuguesa".
A ministra da Cultura, Graça Fonseca já tinha avançado que pretendia retomar o processo de atribuição de dois canais de televisão no sinal aberto.
Este apoio social está disponível para 18 mil beneficiários, mas a ministra da Cultura, Graça Fonseca, admitiu que o universo de abrangidos poderá vir a ser maior.
A ministra da Cultura, Graça Fonseca, disse que os espetáculos tauromáquicos vão poder ser retomados "assim que as regras" para esse reinício "estiverem aprovadas pela Direção-Geral da Saúde", devido à pandemia da Covid-19.
António Costa explicou que a ministra da Cultura, Graça Fonseca, enviou uma carta aos dois representantes do Estado no conselho de administração da Casa da Música "pedindo informações sobre essa realidade".
A ministra da Cultura, Graça Fonseca, sublinhou que haverá "uma abertura progressiva" da atividade cultural, mas não adiantou qualquer calendário.
A medida de emergência de apoio ao setor dos media foi anunciada esta sexta-feira pela ministra da Cultura, Graça Fonseca.
Artista confessou que "faltava este reconhecimento" do Governo português. Medalha foi entregue pela ministra da Cultura, Graça Fonseca, em Londres.
A ministra da Cultura, Graça Fonseca, estabelece o final do ano como prazo limite para o fecho do processo de localização de todas as obras.
A ministra da Cultura, Graça Fonseca, afirmou hoje à agência Lusa que olha "com pouca angústia" para a polémica em torno do IVA sobre a tauromaquia e que, enquanto titular da pasta, "não há fragilidade" sobre a matéria.
A ministra da Cultura, Graça Fonseca, garantiu esta terça-feira que os trabalhadores precários da RTP que já têm parecer positivo, no âmbito do programa de regularização laboral (PREVPAP), "terão de ser integrados nos quadros".