Sócrates e os seus advogados, uma história
João Araújo, Pedro Dellile, Proença de Carvalho e Miguel Prata Roque foram todos representantes do antigo primeiro-ministro.
João Araújo, Pedro Dellile, Proença de Carvalho e Miguel Prata Roque foram todos representantes do antigo primeiro-ministro.
A ofensiva visa destruir centros utilizados pela organização de narcotráfico que, segundo os EUA, é chefiada por Nicolás Maduro e administrada por membros importantes do regime.
Clube de futebol espanhol passa ao ataque com ação milionária após tribunal ter confirmado que a UEFA abusou da sua posição dominante quando impediu a criação da Superliga europeia.
Depois do verão, as editoras regressaram em força ao trabalho. De Javier Cercas a Arundhati Roy, de Ian McEwan a Beatrice Salvioni, há novidades literárias a chegar.
Negócios imobiliários de Alexandre Almeida, o presidente da câmara de Paredes, e recandidato pelo PS, estão a levantar suspeitas, como revelou a SÁBADO.
O novo treinador do Benfica deu uma conferência de imprensa no centro de estágios do Seixal antes de orientar o primeiro treino da equipa.
As 'águias' procuram a quinta presença consecutiva na fase principal da prova 'milionária', sendo que na época passada atingiram os oitavos de final, em que foram eliminadas pelo FC Barcelona, na primeira edição com novo formato da competição.
Os países e os estádios que vão receber os irmãos Gallagher. Os bilhetes vendidos. As filas de espera. E as receitas multimilionárias.
“Nunca houve tantos levados à ruína e nunca o Governo fez tanto para lhe possibilitar [isso]”, aponta um novo livro sobre o jogo nos EUA. Podia ser sobre Portugal.
Os Grupos Vanguard e Amorim Luxury querem atravessar um condomínio fechado para terem acesso mais rápido à praia do Pego. O presidente comunista António Mendes interveio em defesa destes investidores.
Herdeiros de uma fortuna criada por um comerciante e banqueiro, a família Moreira Salles é dona de um negócio banqueiro, de exploração de minerais e até da produtora de chinelos, Havaianas.
Jocelyn Wildenstein, conhecida pelo seu rosto deformado pelo excesso de cirurgias, teve um dos divórcios mais caros de sempre, e destruiu a fortuna. Morreu, em Paris, no último dia de 2024, durante a sesta, ao lado do namorado. Tinha 85 anos.
Nasceu numa das famílias mais poderosas do Estado Novo, com a melhor casa de Lisboa, mobilada pelo amigo Ricardo Espírito Santo. Para renovar os hotéis dos Queiroz Pereira, chegou a montar escritório num contentor. A guerra com o irmão afastou-a das empresas e de Portugal, onde está acusada de fraude fiscal.
A troco de mais dinheiro e maior visibilidade, Lily sujeitou-se a algo que atentou contra a sua dignidade humana. Foi tratada como um objeto muito pouco valioso. Instrumentalizou o seu corpo para o prazer de 100 homens e gáudio de vários milhares online.