Trump manifesta preocupações com compra da Warner Bros pela Netflix: "Pode ser um problema"
O senador republicano Mike Lee já avisou que este projeto "deverá alarmar as autoridades da concorrência em todo o mundo".
O senador republicano Mike Lee já avisou que este projeto "deverá alarmar as autoridades da concorrência em todo o mundo".
Presidente dos EUA esteve em 9 cidades de 8 estados norte-americanos na semana antes de testar positivo à Covid-19. Fez mais de 5 mil quilómetros, o equivalente a dez viagens de Norte a Sul de Portugal. E privou com 46 familiares e figuras políticas - nove delas agora também infetadas.
Eduardo Bolsonaro apelou aos participantes da primeira Conferência de Ação Política Conservadora organizada no Brasil que se organizem para fazer com que o "tsunami conservador" que elegeu o seu pai continue a atuar.
O Senado aprovou uma lei que garante financiamento aos socorristas do 11 de setembro e familiares.
Grande parte dos que permaneceram no local dos atentados, como bombeiros, polícias, equipas de emergência médica e civis, sofre de problemas respiratórios, digestivos e vários tipos de cancro, em particular do pulmão.
É possível que a generalização dos pagamentos por telemóvel, já comum em muitos países, venha a destronar a rede de máquinas ATM, do mesmo modo que a internet tornou obsoleta a rede Minitel, orgulho francês da década de 80.
O fundador do Facebook assumiu ao Senado norte-americano que errou. "O que vemos aqui é que as pessoas escolheram partilhar informação com um programador que foi transferida para fora do nosso sistema."
Presidente dos EUA esteve reunido esta terça-feira com príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, em Washington.
Na terça-feira, a Câmara dos Representantes aprovou o texto final da reforma fiscal apresentada pelos republicanos. A proposta seguiu para o Senado, mas um obstáculo processual implica que esta seja mandada de volta à câmara baixa. A nova votação será esta quarta-feira.
A Câmara dos Representantes aprovou esta terça-feira o texto final da reforma fiscal apresentada pelos republicanos. Agora a proposta segue para o Senado, sendo de esperar também 'luz verde' depois de os republicanos terem limado arestas e chegado a acordo para a versão definitiva.
As atenções dos investidores continuam concentradas no Congresso dos Estados Unidos, onde hoje poderá ser aprovada a tão aguardada reforma fiscal. Na bolsa de Lisboa as acções da Sonae Capital e Mota-Engil podem estar em evidência.
As bolsas norte-americanas abriram a última sessão da semana em alta, a recuperarem dos receios dos investidores quanto a potenciais entraves à reforma fiscal dos republicanos.
A bolsa nacional terminou a sessão com uma desvalorização ligeira, com o principal índice a ser penalizado pelas acções do BCP. No resto da Europa, o sentimento é positivo, com os investidores à espera do BCE.
Mais senadores republicanos anunciaram que se opõem à lei que pretende substituir o Obamacare, o que mostra que Trump poderá muito bem defrontar-se com uma realidade com que não contava.
As principais bolsas europeias estão com sinal menos esta terça-feira, estando a ser pressionadas nomeadamente pelos ganhos do euro. A moeda da Zona Euro já tocou em máximos de Maio do ano passado.
A moeda europeia está a negociar no valor mais alto desde Maio de 2016 face ao dólar, com a fraqueza da moeda norte-americana a ser explicada pelos receios quanto à capacidade de Trump de implementar a sua agenda.