
Juventus e Ronaldo em busca do 10.º título consecutivo em Itália
A desilusão na Liga dos Campeões e uma conquista sem brilho da Serie A fizeram com que os responsáveis da Juventus despedissem Maurizio Sarri e chamassem para o comando técnico Pirlo.
A desilusão na Liga dos Campeões e uma conquista sem brilho da Serie A fizeram com que os responsáveis da Juventus despedissem Maurizio Sarri e chamassem para o comando técnico Pirlo.
No plano de desconfinamento face ao novo coronavírus, o ministro do Desporto de Itália, Vincenzo Spadafora, autorizou esta quinta-feira a realização à porta fechada dos 124 jogos da principal competição futebolística transalpina, suspensa desde 9 de março.
O português, que esteve cerca de um mês e meio em confinamento na ilha da Madeira, em Portugal, apenas aterrou em Turim na noite de segunda-feira. Deve retomar os treinos nos próximos dias.
Com o arranque do Mundial sub-17 no Brasil, é tempo de recordar um episódio bizarro vs. Camarões (de 5-0 para 5-5)
Os "bianconeri" venceram por 2-1 e reforçaram a liderança da Serie A, com 22 pontos. Avançado português já conta com 4 golos na competição.
Técnico queria potenciar os jogadores dos sub-23 dos "leões" para que estes chegassem à equipa principal. Acabou por subir ele de escalão ao ser escolhido para substituir Keizer, despedido esta segunda-feira.
Momento aconteceu no jogo entre o Génova e o Roma. Sem querer, Veloso foi contra o árbitro Paolo Mazzoleni - que não levou o toque a mal.
A Juventus, que à 31.ª ronda tem 21 pontos de avanço para o Nápoles, está perto de conquistar o seu 35.º título.
Sampdoria conquista mais três pontos na liga italiana
Mantém-se a 13 pontos da Juventus
Para o futebolista madeirense, foi o 19.º golo no campeonato, a reforçar a lista de melhores marcadores.
Para Cristiano Ronaldo, foi o 19.º golo no campeonato, a reforçar a lista de melhores marcadores. A nível europeu, só é superado pelos 21 golos de Lionel Messi, do FC Barcelona, na liga espanhola.
Médio nunca chegou a alinhar no Sporting
Nani começou no banco e Jovane Cabral e Miguel Luís nem utilizados foram
Anúncio aconteceu um dia depois de o Sporting anunciar o fim da cedência do médio por parte da Juventus
Italiano junta-se aos portugueses Miguel Veloso, Pedro Pereira e Iuri Medeiros no Génova, 14.º classificado da Serie A.