
Dinossauros na sala de estar, a nova moda das celebridades
As estrelas de Hollywood já não investem apenas em obras de Picasso, agora a moda é ter fósseis de T-Rex ou estegossauro. Nicolas Cage e DiCaprio pagam milhares.
As estrelas de Hollywood já não investem apenas em obras de Picasso, agora a moda é ter fósseis de T-Rex ou estegossauro. Nicolas Cage e DiCaprio pagam milhares.
Ainda não é possível regenerá-lo, mas há cada vez mais formas de o tratar. Intervenções através de cateteres milimétricos que permitem operar doentes octogenários, modelos de coração impressos a 3D para estudar cirurgias, pacemakers mais fisiológicos, máquinas que evitam que se morra à espera de transplante.
Estão em causa os crimes de "homicídio por negligência" e de "condução perigosa de veículo rodoviário".
Contactos com PSD causam rutura em movimento liderado por José Manuel Silva e deixam à margem a concelhia.
O Presidente da República foi submetido a um cateterismo cardíaco que revelou "obstruções coronárias importantes", que foram tratadas no procedimento.
Famalicão passa a contar 34 pontos, mais um do que o Paços de Ferreira que é segundo, mas tem menos dois jogos disputados
Polícia realizou quase 14 mil detenções nos últimos três anos. Comandante alerta para falta de meios.
Juiz de instrução criminal faz duas referências a Mustafá no despacho em que aplica a prisão preventiva aos suspeitos das agressões já detidos.
Correio da Manhã diz que nome de Mustafá surge associado às agressões em Alcochete
Dois dos 23 detidos na sequência dos incidentes na Academia do Sporting são considerados os elementos mais próximos do líder da claque sportinguista.
Dois dos 23 detidos na sequência dos incidentes na Academia de Alcochete são os elementos mais próximos do líder da Juve Leo, Mustafá.
Presidente do Sporting foi ouvido no âmbito de uma queixa-crime interposta por João Pedro Paiva dos Santos, ex-candidato à presidência do clube que abdicou a favor de José Couceiro em 2013.
Num dia bastante quente em Penafiel, a partida iniciou-se bastante lenta
Constança Urbano de Sousa falou no 150.º aniversário do Comando Metropolitano do Porto
O comandante metropolitano da PSP do Porto afirmou que, se não receber pelo menos 200 agentes em 2018, "muitas coisas terão de deixar de ser feitas"