Sábado – Pense por si

Raquel Lito

Miguel Falabella: “Nunca fui de droga. A cocaína levanta o pior das pessoas”

Foi ator da Globo durante 39 anos, fez de vilão em várias novelas e atingiu o pico de popularidade com Caco da sitcom Sai de Baixo. Em Lisboa para apresentar a peça Fica Comigo Esta Noite, revela que dorme cinco horas, vai ao ginásio às 6h30, mas fuma (às vezes), e evitou sempre expor os filhos adotivos por uma questão de saúde mental. Veja o vídeo.

Como garantir uma boa reforma?

É melhor acabar já de pagar o empréstimo da casa ou juntar o mais possível para a reforma? A resposta a esta e a várias outras perguntas está no texto de capa desta semana. E ainda: fomos entrevistar o ator Miguel Falabella e treinar com a equipa de basquetebol do Queluz, no seu regresso à elite.

Sónia Bento

Paulo Pires: “Acho que sempre tive poucas namoradas”

Não era bom a matemática, gostava de artes e pensou ser escultor, arquiteto, realizador e fotógrafo. Foi modelo por acaso, e tornou-se ator. Já o vimos em mais de 40 novelas e séries, e agora está como Salomão, em Cacau, na TVI.

GPS

Nunca mais é Sábado: 8 coisas para fazer este fim de semana

De norte a sul do País, não faltam opções para aproveitar o tempo este fim de semana. Já esta sexta-feira, dia 20 de janeiro, e no sábado e no domingo, 21 e 22, há concertos, DJ sets e peças de teatro para ver em diferentes cidades e regiões.

Carlos Torres

Europeu: "Estás por quem?" Não havendo Brasil, há que torcer pelos dinamarqueses

Era um hábito nos anos 80 e 90: com Portugal fora dos Mundiais, a nossa preferência ia para o Brasil. E como vai ser no resto do Euro 2000, agora que a seleção das Quinas já disse adeus? Se não forem os nórdicos, que ganhe a Suíça ou a República Checa. Espanha e Itália é que não. Nem mesmo os belgas, os nossos carrascos.

'Arminda' da primeira 'Gabriela' morre aos 73 anos

Era uma veterana na ficção brasileira, habituada a papéis bem humorados: a actriz Thelma Reston morreu esta quinta-feira, aos 73 anos, no Rio de Janeiro. Presença assídua nas telenovelas, começou por dar nas vistas na primeira versão de 'Gabriela' (1975) onde foi 'Arminda'.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana