
Voltou a Met Gala. Recorde os looks mais marcantes
Evento exclusivo ocorre esta noite no Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque, EUA.
Evento exclusivo ocorre esta noite no Metropolitan Museum of Art em Nova Iorque, EUA.
A Netflix dominou este ano os prémios mais importantes da televisão, mas há produções galardoadas noutras platataformas. Saiba quais.
A série da Netflix levou para casa pela primeira vez a estatueta de Melhor Série Dramática e venceu oito das nove principais categorias do género. The Handmaid’s Tale foi a grande derrotada da noite, não conquistando qualquer prémio entre 21 nomeações.
The Crown, Mandalorian e WandaVision são as séries mais nomeadas para os Emmys. Cerimónia realiza-se na madrugada de segunda-feira, em Portugal. Relembre os principais nomeados.
Com o stream em alta, acabaram as esperas pelas séries mais badaladas. Hoje estão ao mesmo tempo em todo o mundo. Saiba onde, nas plataformas nacionais, e aproveite o verão para assistir a tudo antes de entregarem os prémios, a 19 de setembro.
Aí está a lista de nomeados dos que muitos consideram os "Óscares da televisão". The Crown lidera, Nicole Kidman falha a nomeação mas a sua minissérie, The Undoing, está na corrida com Gambito de Dama ou Mare of Easttown.
Em "I May Destroy You", que criou e coescreve, Michaela Coel transforma-se num alter ego, Arabella, que é drogada e violada numa noite em que sai com os amigos
I May Destroy You foi escrita e protagonizada por Michaela Coel - que em 2016 recebeu um Bafta pela série, que também escreveu e protagonizou, Chewing Gum
O anti-herói Punisher - O Justiceiro, o drama médico Anatomia de Grey e a comédia Unbreakable Kimmy Schmidt estão de volta com novos episódios. Janeiro traz ainda duas estreias: Kingdom e Black Earth Rising.