
Passos Coelho "não se sente amarrado" a obrigação de apoiar Marques Mendes
O antigo primeiro-ministro e líder do PSD considera não ter qualquer obrigação de apoiar publicamente um candidato presidencial.
O antigo primeiro-ministro e líder do PSD considera não ter qualquer obrigação de apoiar publicamente um candidato presidencial.
São mais de 30 os ex-presidentes de Câmaras que são de novo candidatos este ano, a grande maioria a municípios a que já presidiram durante vários mandatos.
Na sequência da renúncia ao cargo da até agora presidente, o conselho de administração da Fundação de Serralves agradeceu ainda "todo o empenho e dedicação demonstrados pela (...) Isabel Pires de Lima a Serralves, ao longo dos últimos anos".
A saída da até agora presidente do conselho de administração da Fundação de Serralves deve-se à falta de "condições de confiança e solidariedade institucional" para o exercer.
Demasiadas vezes preterida a favor de destinos mais célebres, a costa oeste algarvia abriga belas praias, refúgios naturais e sabores inesquecíveis.
A 12ª Condessa deixou uma fortuna que, só no Alentejo, tinha mais de 50 propriedades. Ainda hoje se disputa a propriedade de um antigo cinema lisboeta, que, entre os herdeiros, tem vários Câmara Pereira e um nobre desaparecido.
Paulo Lopes, presidente da Junta de Freguesia de Santa Marinha e São Pedro da Afurada, pediu a desfiliação do PS a quatro meses das eleições autárquicas. "Não me revejono atual candidato [João Paulo Correia]. Percebi que era mais do mesmo, é um egocêntrico", diz à SÁBADO.
Intitulado "Thinking Fashion", vai ter uma cadência regular semanal e será lançado em oito capítulos temáticos. O programa da edição deste ano ainda não foi revelado.
A atual ministra da Cultura do Brasil e "figura de proa do afropop brasileiro" vai atuar a 20 de outubro na sala Lisboa ao Vivo (LAV).
Dos antigos presidentes do PSD não estarão presentes, por razões de saúde, Francisco Pinto Balsemão e Rui Machete e, por se encontrar fora no país numa conferência, Durão Barroso, que enviará uma mensagem. Almoço realiza-se amanhã.
Empresa que compra, vende e arrenda imóveis tem sócios e administradores ligados ao partido e detém duas sociedades que são contratadas por câmaras da CDU.
Sempre foi casa de imigrantes. Entre operários e varinas, ali conviviam prostitutas e criminosos. Renovou-se a partir de 2011 e hoje a maioria dos habitantes são bengalis.
Faz 'coaching' a título pessoal a uma ministra, presta apoio a escolhas para o gabinete de outra, vai em visitas aos bastidores do poder “para ir ver amigos”. O Governo e Cunha Vaz, uma das principais figuras no mercado das agências de comunicação, estão numa relação - informal.
Tentaram comprar a SAD do Varzim e sondaram ainda o Felgueiras e o Vilaverdense.