
Eixo Norte-Sul deverá ser cortado para estacionamento de autocarros durante JMJ
A revelação foi feita pelo diretor nacional da Polícia de Segurança Pública, Magina da Silva.
A revelação foi feita pelo diretor nacional da Polícia de Segurança Pública, Magina da Silva.
2.800 polícias que vêm de outros comandos do país para reforçar o Cometlis durante a Jornada Mundial da Juventude, entre 1 e 8 de agosto.
O diretor nacional da Polícia de Segurança Pública escusou-se a avançar com mais informações, alegando que, "como é óbvio e por dever de reserva", não pode falar sobre o auto enviado para o Ministério Público.
Os dois polícias vão ser agraciados com o Prémio de Segurança Pública, uma honra concedida a polícias que praticam atos nos quais há risco de vida e que salvam vidas em serviço.
A decisão de manter Magina da Silva no cargo está relacionada com "a imperiosa necessidade de estabilidade na estrutura diretiva da PSP" e com a Jornada Mundial de Juventude.
Rui Fonseca e Castro recebeu a pena máxima que o Conselho Superior da Magistratura pode administrar. O que acontece agora ao juiz? E aos seus casos anteriores?
Presidente da República convidou o ministro da Administração Interna a pronunciar-se sobre o acidente, mas este não o fez.
Diretor nacional da PSP chegou em fevereiro ao cargo. Anúncio da fusão do SEF com PSP foi, afinal, apenas a comunicação de uma "opinião pessoal" e a última declaração alvo de críticas.
O MAI referiu que o Programa do Governo prevê "uma separação orgânica clara entre funções policiais e funções administrativas de autorização e documentação de imigrantes do SEF".
O diretor nacional da PSP manifestou "apreço e admiração" pela "dedicação e disponibilidade permanentes" de todo o efetivo desta polícia.
O diretor nacional da PSP esclareceu que as máscaras serão distribuídas pelas viaturas e pelos comandos.
Magina da Silva tem 54 anos. Substitui no cargo Luís Farinha, que já terminado o mandato em novembro de 2019.
A cerimónia vai decorrer no salão nobre do Ministério da Administração Interna e vai ser presidida pelo primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho...