Sábado – Pense por si

Alexandre R. Malhado

António, o tiro-no-pé, Tânger Corrêa

Do “Plano Kalergi” de substituição ao esquema oculto para uma Nova Ordem Mundial, do elogio a um genocida ao barco cedido e não devolvido: as teorias e o CV do candidato-bomba que pode rebentar com os planos de sucesso europeu de André Ventura.

Editorial

Um ministro sem condições para o cargo

Quando João Gomes Cravinho se sentar com os seus colegas europeus, todos terão lido sobre as suspeitas que recaem sobre ele em relatórios que avaliam a sua credibilidade. Será visto como um ministro frágil, sem autoridade ou força política para assumir compromissos em nome do Governo.

Maria Henrique Espada

Marrão e Carmona, os homens do MEL

São menos conhecidos do que os nomes que deram polémica por irem à convenção do movimento. Mas são eles a trabalhar nos bastidores, foram eles a fazer os convites. Ou foi “o Paulo”, ou “foi o Jorge”. Quem?

Marco Alves

Marco Galinha. De vendedor de tabaco a novo tubarão dos media

Criado numa família humilde da Benedita, começou no negócio do sogro, a vender tabaco pelos cafés. Depois vendeu bicicletas e criou em Lisboa um pequeno império empresarial. As histórias familiares e privadas no novo presidente da Global Media.

António Mexia diz que saída é decisão mais difícil devido a "contexto de injustiça"

Numa carta dirigida ao presidente do Conselho Geral e de Supervisão, Luís Amado, e ao presidente da mesa da assembleia-geral, Palha da Silva, António Mexia começa por dizer que "há decisões difíceis na vida e esta é uma delas" e, na última de quatro páginas, conclui que "é a mais difícil" acima de tudo por resultar de um contexto de incompreensível injustiça".

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)