"Quero mudança, Seguro vai deixar tudo na mesma". A campanha de Ventura
O líder do Chega fez campanha nos escombros da depressão Kristin e na sua terra natal, em Mem Martins. Reportagem nos bastidores da corrida.
O líder do Chega fez campanha nos escombros da depressão Kristin e na sua terra natal, em Mem Martins. Reportagem nos bastidores da corrida.
Tem dezenas de milhares de euros em créditos pessoais à Cofidis e outras empresas, arranjou trabalho dentro do partido e, como deputado, legitimava Mário Machado junto de Elon Musk.
Miguel Arruda diz que Mário Machado vai ser “preso político”, interage a toda a hora com o ex-condenado e dá “vivas” a Salazar.
Buscas a amigo de Ventura e funcionário do partido por ameaças contra jornalista da SIC. Investigação está a ser levada a cabo pela Unidade de Contraterrorismo da Polícia Judiciária.
Num partido personalista e que idolatra o líder, com a oposição ausente ou silenciada, ninguém criticou Ventura – nem quando encontraram a cópia.
Pela primeira vez, o líder do Chega abriu a porta da vida interna do partido e da sua vida familiar, que se movimenta numa bolha de segurança. Este é o outro lado de André Ventura, no mês em que o partido voltou às guerras internas.
O candidato apoiado pelo Chega diz-se "antissistema" — mas o seu percurso de vida diz o contrário. Do PSD ao Benfica, passando pela universidade, onde era a favor da despenalização do aborto.
Numa manifestação para consagrar André Ventura, figuras conhecidas da extrema-direita estiveram discretamente presentes.