
Os nove e o princípio do fim do PREC
O documento que mudou tudo e as conversas de Vasco Lourenço com Costa Gomes: "Desculpe, mas Vasco Gonçalves não pode ser o PM do novo Governo!"
O documento que mudou tudo e as conversas de Vasco Lourenço com Costa Gomes: "Desculpe, mas Vasco Gonçalves não pode ser o PM do novo Governo!"
A petição exige a destituição de João Lourenço, fundamentando-se nos princípios constitucionais do direito à vida, dignidade da pessoa, liberdade de manifestação, reunião, expressão, informação e proteção contra a tortura e tratamentos cruéis, desumanos ou degradantes.
Grupos de jovens revoltados invadiram várias zonas da cidade e periferias, bloquearam estradas com barricadas e pneus incendiados, saquearam estabelecimentos comerciais e vandalizaram viaturas, incluindo carros da polícia, forçando os agentes a recorrer a disparos para dispersar multidões
Luís Montenegro falava no Palácio das Necessidades, tendo a seu lado o Presidente de Angola, João Lourenço, que hoje iniciou uma visita oficial a Portugal.
Novo Diretor-Geral para o Futebol inicia funções a 14 de julho.
Nasceu em abril, mês da Revolução, filho de mãe açoriana. Quando o recebeu, ainda sem saber quem era, Vasco Lourenço deu-lhe um abraço. “Vi o Salgueiro Maia à minha frente.”
O júri destacou "o perfil do intelectual, do humanista e do poeta que marca inequivocamente a cultura portuguesa contemporânea".
O ex-secretário geral da Federação Portuguesa de Futebol foi constituído arguido na Operação Mais Valia, depois de a PJ ter efetuado buscas em vários locais, entre eles a sede da FPF.
Paulo Lourenço foi constituído arguido. É suspeito de ter recebido comissões com a venda da antiga sede.
Hoje, foram anunciados mais 50 signatários de vários quadrantes, entre os quais a ex-deputada do Bloco de Esquerda Ana Drago, o médico Eduardo Barroso, o fadista Camané e o ex-ministro das Finanças Eduardo Catroga.
O embaixador Paulo Lourenço sentiu-se mal ao chegar a casa, pouco antes das 20:00 (22:00 em Lisboa), após uma caminhada.
As insígnias foram atribuídas ao presidente da Associação 25 de Abril, coronel Vasco Lourenço, durante um jantar com cerca de um milhar de pessoas que decorre na Estufa Fria.
Bornito de Sousa, ex-vice-presidente de João Lourenço, já vai no terceiro processo em que alega que ele e a filha foram difamados. Perdeu agora pela segunda vez contra Paulo de Morais. Outro processo - contra jornalista britânico e editora portuguesa - ainda decorre em Sintra.
O professor da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra traduziu o Antigo e o Novo Testamento do grego para português.
João Lourenço e Vera San Payo de Lemos mergulham num passado de nobreza e dor na peça "Tempestade Ainda", para ver a partir desta sexta-feira, 15 de dezembro, em Lisboa.