
Inundações fazem loja do cidadão encerrar nas Laranjeiras
Inundação foi provocada pela rutura de uma conduta de água no prédio.
Inundação foi provocada pela rutura de uma conduta de água no prédio.
Muitas pessoas que chegam de madrugada pelo atendimento acabam por não ter senha. Falta de funcionários dificulta situação.
Igor chegou à 1 hora da manhã para conseguir ser atendido na loja do cidadão do Saldanha, em Lisboa, que abre às 9h00. Populares afirmam que a situação dura há semanas e que, por vezes, não conseguem ser atendidos, tendo que voltar no dia seguinte.
Medida visa ajudar a regularizar os casos em atraso até ao final do mês. Falta de senhas perturbou utentes.
A Câmara Municipal de Lisboa adiantou que esta nova loja representa um investimento de 2,2 milhões de euros e tem 154 funcionários.
Governo explica que o posto servirá para a emissão no próprio dia ou no dia útil seguinte. Até agora serviço só existia em Lisboa.
A SÁBADO esteve duas madrugadas nas filas das Laranjeiras e Odivelas, em Lisboa, e encontrou desespero. O Governo culpa a "opção sistemática dos cidadãos pela procura dos mesmos locais no mesmo período."
O jornalista da SÁBADO esteve duas madrugadas seguidas nas Lojas do Cidadão das Laranjeiras e de Odivelas e encontrou desespero, utentes exaltados e funcionários com medo. Até ex-membros do Governo são vítimas.
O atendimento passa para a nova loja do cidadão de Picoas, os casamentos vão realizar-se em salas pela cidade e o comercial muda-se para o Campus de Justiça. Trabalhadores fazem vigília de protesto, mas o Governo diz que decisão sobre a totalidade dos serviços está em aberto.
António Costa viajou no 746 com destino ao Marquês de Pombal. Dentro do autocarro, não faltaram desejos de bom Ano Novo.
António Costa viajou no 746 com destino ao Marquês de Pombal. Dentro do autocarro, não faltaram desejos de bom Ano Novo.
Maria Manuel Leitão Marques considerou que esta loja "vai ser muito útil para todas as cidadãs e cidadãos".
O Governo apresenta hoje o programa Simplex+2018, que prevê medidas como a factura sem papel e o robô Lola, uma assistente na Loja do Cidadão.
Vítima caminhava junto à Loja do Cidadão das Laranjeiras.
Presidente da Autarquia quer dinamizar o comércio tradicional.
Em 24 horas, foram feitas mais de 117 mil simulações de pensões no site da Segurança Social. A maioria são simulações automáticas. O Governo garante que não foi registado qualquer problema.