Maio, maduro Maio
As várias comemorações de Maio podem e devem motivar debates profundos acerca do nosso quotidiano. Debates de natureza política, sem dúvida, mas também éticos e morais.
As várias comemorações de Maio podem e devem motivar debates profundos acerca do nosso quotidiano. Debates de natureza política, sem dúvida, mas também éticos e morais.
No ano passado foram contabilizados 3.429 episódios de violência contra profissionais do SNS, mais 848 do que em 2024.
Premiado no SIL 2026 como melhor reabilitação urbana
Alguns desses docentes chegam a gastar "250 euros mensais em combustível" para chegar ao local de trabalho.
O processo judicial acusa a empresa do youtuber de promover um ambiente de trabalho tóxico, discriminação de género e violação de direitos laborais, dois anos depois das primeiras alegações terem surgido.
Antigo ciclista espanhol tinha sido detido este domingo
A empresa, certificada como Top Employer 2026, procura reforçar as suas equipas de vendedores com 500 vagas disponíveis no Continente e Ilhas, com oportunidades de part-time e de full-time.
O criador e a produtora da série protagonizada por Benedict Cumberbatch voltam a colaborar num “drama de comédia” ambientado no coração do poder britânico.
Quase isolado do meio literário onde foi a grande estrela das últimas décadas, fazia vida junto do povo e dos amigos. Escreveu até ao fim, como forma de se agarrar à vida
Em Entrecampos, no centro de Lisboa, a nova sede da Fidelidade começa a ganhar vida. Concertos transformam edifício ainda em construção num espaço de encontro.
O socialista continua com o mandato de deputado suspenso e anda “a vender máquinas” na empresa do pai. A bloquista foi arranjar telhados e está como professora e diretora no ISCTE
A liderança é a arte de comandar e influenciar de forma positiva o modo de pensar e os comportamentos das pessoas.
António José Seguro não vai habitar na residência oficial. Em democracia só Eanes morou ali e Cavaco nem uma noite passou em Belém.
Membro do Grupo 1143 que sugeriu “visitar” Renata Cambra e “passar das palavras aos atos” trabalhava num hotel de Alvalade e cruzava-se diariamente com ela
Tudo terá acontecido em Monsanto (Lisboa), durante o percurso entre o trabalho e a residência da vítima.
A produção de vinho foi uma das atividades de António José Seguro nos últimos anos. Provámos o vinho que produziu para saber o que nos diz sobre o próximo Presidente.