
Três portugueses e Gyökeres entre os nomeados à Bola de Ouro
Galardão será entregue a 22 de setembro.
Galardão será entregue a 22 de setembro.
Este volte-face acontece depois de o Lyon ter recorrido da despromoção e de ter, ainda em junho, nomeado presidente a empresária norte-americana Michele Kang, em substituição do compatriota John Textor, acionista maioritário, que apresentou a demissão do cargo.
Com cerca de 30 ecrãs, o The Couch, em Lisboa, vai dar os muitos jogos decisivos em simultâneo, do Sporting e do Benfica às decisões da manutenção, da II Liga à Bundesliga e Liga 3.
O sorteio ditou ainda um Arsenal-Bayern Munique, um Atlético de Madrid-Borussia Dortmund e um Paris Saint-Germain-FC Barcelona, ingleses e espanhóis vão reeditar as meias-finais das duas últimas edições da prova, com decisão em Inglaterra.
Campeão mundial pela Itália em 2006, Buffon acaba a carreira como recordista de internacionalizações pelo seu país, com 176, enquanto, a nível de clubes, só faltou conquistas a Liga dos Campeões.
Foram divulgados os nomes dos árbitros que estarão presentes no Mundial de 2022 no Qatar. Entre os 36 escolhidos, existem pela primeira vez três mulheres: Stephanie Frappart, Salima Mukansanga e Yoshimi Yamashita.
Willy Delajod vai arbitrar o encontro entre bracarenses e pacenses, enquanto o árbitro português de Évora vai dirigir o encontro entre Bordéus e Lens, num intercâmbio com o conselho de arbitragem francês.
Investigação passará por uma análise detalhada às imagens dos incidentes entre o avançado do PSG e Álvaro Gonzalez, defesa do Marselha.
Jornal francês L'Equipe adianta que os novos casos são o guarda-redes Keylor Navas, o defesa Marquinhos e o avançado Mauro Icardi.
A imprensa francesa refere que os infetados são Neymar, Ángel Di María e Leandro Paredes que estiveram de férias em Ibiza, Espanha.
Depois de terem celebrado o nono título da história na época passada, os parisienses procuram repetir o 'tetra' alcançado entre 2012 e 2016.
A Liga francesa foi cancelada em 30 de abril e o Paris Saint-Germain foi declarado campeão.
A moldura penal em França para este género de ofensas sexuais prevê sanções que podem ir até aos 15 mil euros e um ano de prisão.
Governo francês proibiu a realização de eventos desportivos coletivos até final de agosto e a Ligue 1 decidiu atribuir o troféu de campeão com base nos pontos por partida. Marselha e Rennes serão segundo e terceiro.
Resta agora saber de que forma a Liga irá ditar o resultado da época.