Administração Trump quer que funcionários públicos assinem acordos de confidencialidade
Antes de ser implementado, os funcionários terão 30 dias para apresentar comentários sobre o acordo proposto.
Antes de ser implementado, os funcionários terão 30 dias para apresentar comentários sobre o acordo proposto.
A ofensiva presidencial tem como principal palco a rede social X, na qual Milei amplifica mensagens contra jornalistas críticos e onde lançou um dos seus slogans mais controversos: "Não odiamos os jornalistas o suficiente".
Restringir a liberdade de expressão de associações de juízes e procuradores não é compatível com um Estado de direito democrático. Quem defende o Estado de direito não pode simultaneamente defender o silêncio daqueles que a ele servem.
A digressão europeia de Kanye West tem sido marcada por polémica com países, como a França ou Polónia, a oporem-se à realização de concertos e o próprio Reino Unido recusou o visto ao músico.
A ex-primeira dama, a atual e a pretendente são trunfos na campanha pela Presidência. Bate-bocas, vídeos, cheques e maquilhagem fazem parte das armas por Lula ou por Bolsonaro filho.
Na sequência do ataque antissemita ocorrido em Londres.
Abusar dos tribunais para calar críticos é atacar a democracia.
O designer é também o responsável pelo logótio da CP e de vários álbuns icónicos da cena musical portuguesa.
Teoricamente, pode resultar numa multa de até 10% do volume de negócios mundial da empresa.
Num relatório divulgado sobre a situação dos direitos humanos no mundo.
Ministério Público de França realizou, no início de fevereiro, buscas na sede da X em Paris. Empresa rejeitou "categoricamente ter cometido a menor infração" e denunciou "motivações políticas".
Presidente dos leões volta a deixar mais 'recados'.
O líder do partido opositor Tisza tem prometido restaurar o Estado de Direito e a independência dos tribunais, exigências de Bruxelas para desbloquear milhares de milhões de euros de fundos europeus retidos por violações ao Estado de Direito e corrupção sistémica do governo de Viktor Orbán (Fidesz), no poder há 16 anos.
Há uma coisa que tenho pena de não fazer na vida, ir ao espaço. Eu sei que é uma coisa perigosa, dura, incómoda, mas no meu tempo é aquilo que se pode fazer de ir mais para a frente. Não ter peso, olhar de cima, verdadeiramente de cima, esta cada vez mais infeliz Terra, é uma experiência única. Já vi muita coisa, mas esta faz-me falta.
Depois do sucesso das edições anteriores, com Salazar, Sá Carneiro, Álvaro Cunhal ou Freitas do Amaral, a SÁBADO traz agora as biografias de Pinto Balsemão, Jorge Sampaio, Natália Correia e Cavaco Silva. A primeira é da autoria de Joaquim Vieira, que recorda aqui como o ex-primeiro-ministro reagiu mal à história do filho fora do casamento e à tragédia de Camarate
Rita Alarcão Júdice, que disse condenar todos os crimes de ódio, adiantou os dados do RASI, que apontam para "um aumento de cerca de 6%" de crimes de ódio.