Eduardo Canavez é o vencedor d'O Último a Rir
A final do concurso de comédia da SÁBADO aconteceu esta segunda-feira no Teatro Villaret, em Lisboa.
A final do concurso de comédia da SÁBADO aconteceu esta segunda-feira no Teatro Villaret, em Lisboa.
Na iniciativa a IL descreveu que "a repressão não se limitou à privação de liberdade".
Ação pretende que André Ventura seja obrigado a pagar uma multa de cinco mil euros por cada dia de atraso ou por cartazes que venham a ser colocados e que tenham semelhante conteúdo.
O jornalista italiano Gabriele Nunziati questionou a Comissão Europeia: se a Rússia deveria pagar a reconstrução da Ucrânia, será que, em coerência, considerava também que Israel deveria pagar pela reconstrução de Gaza?
Candidato a Belém admite, todavia, que "se o Ministério Público decidiu, é porque considera importante"
A CNE considerou que não havia "ilícito eleitoral", mas o MP entendeu que podia haver indícios de crime nos cartazes.
Seis pessoas avançaram com uma ação contra André Ventura para que o líder do Chega seja obrigado a retirar, num prazo de 24 horas, os cartazes que fazem referência à comunidade cigana.
O Presidente da Assembleia da República comentou o episódio em que Filipe Melo disse à deputada Eva Cruzeiro "vai para a tua terra".
Os actuais charlatões, que agora até já se atrevem a afirmar que Portugal precisa de “três Salazares”, têm antecessores e antecedentes muito antigos.
Não devemos negar às pessoas a oportunidade de avaliar a verdade por si mesmas.
Fernanda Marques Lopes garante que a não apresentação das listas de dirigentes é motivo para pedir a extinção de um partido e diz que caso isso não aconteça estaremos perante "uma situação inédita".
Queixas continuarão a ser remetidas para o Ministério Público.
A COP30, a chamada “COP da Implementação” decorre entre os dias 10 e 21, em Belém, Brasil, e apela à transformação dos compromissos climáticos em ações concretas.
Ora acontece que, infelizmente, as instituições do Estado, ao seu mais alto nível, são as primeiras a prevaricar.
Garcia Pereira solicitou também a instauração de um inquérito-crime contra André Ventura.
Oito associações ciganas avançam com queixa no Ministério Público por cartazes de André Ventura com frases contra minorias e especialistas alertam para responsabilidades criminais. O líder do Chega desvaloriza e refere que a "Justiça tem mais que fazer".