Pai de menino de 5 anos detido no Minnesota nega versão do Governo de abandono do filho
As declarações surgiram depois de um juiz federal ter determinado no fim de semana a libertação de pai e filho.
As declarações surgiram depois de um juiz federal ter determinado no fim de semana a libertação de pai e filho.
Liam Conejo Ramos, o menino de cinco anos que foi detido juntamente com o pai no início de janeiro por agentes da imigração dos Estados Unidos, num subúrbio de Minneapolis, já foi libertado.
Agentes da imigração já mantiveram detidas mais de 400 crianças por um período superior a 20 dias.
A polícia estadual do Texas usou gás-pimenta para dispersar os manifestantes que, esta quarta-feira, se juntaram em protesto junto ao centro de detenção onde estão Liam, um menino equatoriano de 5 anos, e o pai. Os manifestantes protestavam contra a política de repressão à imigração do presidente Donald Trump.
Liam Ramos é uma das quatro crianças do distrito que foram detidas pelos agentes de imigração. Autoridades garantem que o pai é um "imigrante ilegal", mas defesa apresentou provas do contrário.
Treinador do FC Porto é um dos nomes na 'shortlist' dos ingleses.
Milhares de portugueses que saíram de Angola e de Moçambique há 50 anos não vieram para Portugal ou apenas passaram pelo país. Muitos já tinham nascido em África. Houve quem voltasse mais tarde, mas vários continuam fora, onde se relançaram. Escaparam ao rótulo de "retornado", mas não ao sentimento de perda.
O secretário-geral da CGTP anunciou ainda uma greve geral para 11 de dezembro.
Elementos pedem a "abertura de um corredor humanitário imediato" para a Faixa de Gaza, que seja "seguro e permanente".
Em Londres ou Nova Iorque, Pamela Anderson e Liam Neeson têm feito furor nas estreias do filme “The Naked Gun: Aonde é que Pára a Polícia?” e são muitos os rumores de que a dupla de atores está a viver um romance.
Em causa estão acusações de discurso de ódio antissemita e alegado apoio a grupos terroristas por parte do trio de rap norte-irlandês.
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
Separados enquanto banda desde 2009, Noel e Liam digladiaram-se publicamente em diversas ocasiões ao longo dos últimos 16 anos. Eis cinco farpas dos Gallagher.
A banda que há 16 anos não esgotou o Pavilhão Atlântico vai encher estádios (muitos) a partir desta 6.ª feira. "É o grande mercado da nostalgia", diz quem "vendeu" a banda em Portugal.
Se as ideias da manosfera têm vindo a conquistar cada vez mais rapazes, dando lenha a um movimento anti-feminista, a IA tem revelado um potencial infinito para exponenciar comportamentos misóginos online.