Sábado – Pense por si

Carlos Gonçalo Morais

Marco Caneira: “Com 17 anos estive quase a mudar-me para o Real Madrid”

Cresceu a assar leitões no negócio da família e confessa que ainda hoje isso é algo que lhe dá “paz e tranquilidade” – tal como o convívio com os amigos. No futebol, começou no Sporting, passou por Benfica, Valência, Bordéus e Videoton e terminou aos 42 anos, nas equipas distritais. Agora é comentador televisivo e garante que ser treinador não o atrai.

3
Marco Alves

Caseiros: do mundo dos ricos à dureza do campo

São marido e mulher e vivem numa casa à parte dentro da propriedade. Há patrões que lhes pagam cursos de cozinha e colchões de €1.200. Outros põem-nos a parir leitões.

Rita Bertrand

O Rei dos Leitões tem nova carta

No Rei dos Leitões há salas privadas, horta própria, vinagreira e (para os pequenos porcos) forno a lenha e minimatadouro

3
Rui Hortelão

Bastidores: Os caricatos conflitos da maçonaria

Foi difícil chegar à vivenda que tem acolhido as reuniões da Respeitável Loja de S. João Baptista, muito perto do restaurante Meta dos Leitões, onde os irmãos costumavam jantar

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)