
Legionella? Afinal surto em discoteca de Leiria é de gripe A
Saúde Pública de Leiria e a Administração Regional de Saúde do Centro estão a realizar investigação epidemiológica.
Saúde Pública de Leiria e a Administração Regional de Saúde do Centro estão a realizar investigação epidemiológica.
Empresa de produtos lácteos diz que "não recebeu informação sobre a correlação entre a presença desta bactéria" nas torres de refrigeração e a origem do surto que atingiu o Norte do país.
Transferência deverá demorar "três ou quatro horas", segundo o presidente da Câmara de Évora.
O surto de 'legionella' de novembro de 2014 afetou, sobretudo, as freguesias de Vialonga, Póvoa de Santa Iria e Forte da Casa e provocou 12 mortes.
Tribunal Cível de Vila Franca de Xira recusou o pagamento de uma indemnização no valor de 200 mil euros a Leonel Ferreira, uma das 415 vítimas.
O surto de legionella de Vila Franca de Xira em Novembro de 2014 infetou, pelo menos, 403 pessoas e provocou a morte a outras 12. Leonel Ferreira, de 67 anos, pedia 200 mil euros à empresa por o ter deixado incapacitado.
O tribunal de Vila Franca de Xira começou a julgar pedido de indemnização apresentado vítima do surto de legionella que infectou 403 pessoas e provocou 12 mortes.
Conheça as histórias dos especialistas que vão mudar a medicina em Portugal.
Primeiro-ministro garante que conta com o apoio dos partidos da "geringonça". E diz que o Governo vai continuar no "combate à precariedade".
Não havia memória de uma disputa interna tão monótona: até apoiantes de um lado e do outro sentem falta de suspense e emoção. Santana Lopes e Rio têm uma semana para mostrar que conseguem fazer mais do que embalar os sociais-democratas.
Em países pobres, ou com maior tradição de pobreza, qualquer esmola é vista pelos mendigos como uma benesse dos chefes. Donde, para quê mudar de chefes? António Costa, que intuitivamente sabe disto, limita-se a agir em conformidade
O Executivo de António Costa respondeu a 16 perguntas feitas pelos cidadãos que foram a Aveiro no evento que marca o segundo ano da mandato da "geringonça"
O problema do jantar no Panteão não é uma questão legal; é uma questão de maneiras, que são sempre anteriores à lei e até à moral. Isso devia ser tão evidente como não comer com as mãos nem assoar o nariz às mangas da camisa
A bactéria voltou a ser detectada no centro de saúde em Mangualde. As medidas aplicadas em 2016 não foram suficientes para resolver o problema.
Um pessimista diria que Portugal é um antro de desistência e decadência. E alguns, mais eruditos, lembram os filósofos antigos e perguntam: depois das vinganças do fogo e do ar, o que nos reservam a água e a terra? Inundações? Terramotos?
Um caso de legionella confirmado e sete em "estudo" em fábrica na Maia, Porto