
Estivemos no "melhor mercado de Natal da Europa"
Fica na Polónia e foi escolhido numa votação "online" em que participaram mais de 750 mil pessoas. Eis o que o torna tão especial.
Fica na Polónia e foi escolhido numa votação "online" em que participaram mais de 750 mil pessoas. Eis o que o torna tão especial.
De um romance vencedor do Pulitzer de ficção a uma obra seminal de James Baldwin, passando por um novo livro do vencedor do Nobel Jon Fosse e poesia de Cesariny, são muitas as novidades literárias.
Para esta esquerda, a Rússia limita-se a reagir às acções do Ocidente. Uma tese que encaixa como uma luva na retórica de Putin: cercada pela NATO, provocada pela sua estratégia agressiva e imperialista, a Rússia não teve outra alternativa senão lançar uma guerra total contra um país independente.
Ao impor um modelo único de etnografia, Ramada Curto incorre no anacronismo paternalista de quem pretende disciplinar os usos da ciência.
A carta foi divulgada hoje e é assinada, entre outros, pelo ex-chefe de Estado do Brasil Fernando Henrique Cardoso, pelo ex-presidente de Moçambique Joaquim Chissano, pelo ex-presidente timorense e Nobel da Paz José Ramos-Horta.
O conjunto de seis prémios internacionais anuais concedidos em várias categorias começa a ser distribuído já esta segunda-feira.
O aeroporto de Lisboa foi considerado o pior do mundo. E o do Porto o oitavo, segundo um novo ranking da AirHelp.
Pawel Adamowicz era um crítico do governo e foi morto à facada em evento de caridade, em Gdansk.
Ex-presidente participou numa manifestação em Gdansk, sua cidade natal.
Porta-voz da Conferência episcopal polaca pediu às forças políticas "diálogo" no momento de abordar a controversa reforma judicial.
Ex-Presidente polaco estava internado desde sábado.
Ex-Presidente polaco foi internado no sábado com sintomas de fraqueza.
O herói da democracia polaca foi hospitalizado com problemas cardíacos um dia depois de ter assistido ao discurso do Presidente norte-americano, Donald Trump, em Varsóvia
Ex-Presidente polaco deu entrada no hospital com problemas no coração.
Mitterrand, Thatcher, Kohl, Reagan, Walesa, Havel, Gorbatchov... Ela, Madeleine Albright, conheceu-os a todos – e a alguns vilões também