Alimentação saudável e exercício valem pontos e recompensas a residentes de Macau
Projeto será lançado em 2026.
Projeto será lançado em 2026.
A CDSE considerou seis candidatos da lista de Wong como "não defensoras da Lei Básica [a 'mini-Constituição' do território] ou não fiéis à Região Administrativa Especial de Macau da República Popular da China".
A tempestade que recebeu o nome de Jude continua com potencial para evoluir a ciclone tropical nas próximas horas. Há registo de danos materiais, com falhas na eletricidade e rede de telemóvel.
Julgamento do empresário de comunicação social está previsto ser retomado a 20 de novembro. Lai cumpre atualmente uma pena de cinco anos e nove meses de prisão por duas acusações de fraude e também foi condenado a 20 meses de prisão por participar em protestos pró-democracia "não autorizados" em 2019 e 2020.
Após ter sido descoberta, a obra foi limpa e está agora temporariamente exposta num "lugar de honra" à entrada do museu, garante conservadora do museu.
Nesta escola os peregrinos dormem no chão, em sacos-cama. Eles tomam banho de água fria, lá fora; elas têm a água quente do balneário. Ninguém perde o ânimo. A SÁBADO acompanhou as primeiras horas de uma escola que acolhe peregrinos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Benfica.
"A Rapariga da Fotografia" é um murro no estômago. A busca pela identidade de uma mulher que poderia ter sido brilhante é o mote para irmos à procura de outros crimes no streaming.
O Alto Comissariado para as Migrações refere que, desde fevereiro, o STT realizou mais de 300 atendimentos relacionado com o conflito na Ucrânia.
Carrie Lam lamentou a baixa taxa de vacinação da população de Hong Kong, sublinhando que mais de metade dos idosos com mais de 70 anos – cerca de meio milhão de pessoas – não foi ainda vacinada.
Joshua Wong, uma das caras mais conhecidas dos protestos pró-democracia em Hong Kong, foi condenado a 13 meses e meio de prisão, e Agnes Chow e Ivan Lam a 10 e a sete meses, respetivamente.
Decisão acontece após Pequim ter aprovado uma resolução que permite ao executivo do território depor os eleitos do cargo, caso constituam uma ameaça para a segurança nacional.
As autoridades disseram que as pessoas foram detidas depois de ignorarem repetidas advertências a pedir que dispersassem.
A chefe do executivo de Hong Kong já tinha dito que os 12 detidos têm de responder às acusações no continente antes de o Governo da região poder intervir.
Uma adolescente foi detida com brutalidade pela polícia de Hong Kong este fim-de-semana. A atitude da polícia tem sido altamente criticada.
Polícia indicou que pelo menos 289 pessoas foram detidas nos protestos contra o adiamento das eleições legislativas que não foi autorizado.
A China não identificou os países incluídos nesta lista. Contudo o analista da consultora de jogo IGamix disse acreditar que as Filipinas e Camboja poderão estar abrangidos devido ao jogo online.