Sábado – Pense por si

Mistérios que não nos saem da cabeça, a descobrir na Netflix

"A Rapariga da Fotografia" é um murro no estômago. A busca pela identidade de uma mulher que poderia ter sido brilhante é o mote para irmos à procura de outros crimes no streaming.

Capa da Sábado Edição 7 a 13 de outubro
Leia a revista
Em versão ePaper
Ler agora
Edição de 7 a 13 de outubro
Mistérios que não nos saem da cabeça, a descobrir na Netflix
Ricardo Santos 01 de agosto de 2022 às 08:00

Perturbador é o mínimo que se pode dizer deGirl in the Picture – A Rapariga da Fotografia, documentário com pouco mais de uma hora e 40 que estreou no início de julho na Netflix. Brilhante é um adjetivo bem mais adequado. Entrou diretamente para o top 3 dos filmes mais vistos deste serviço de streaming e basta dar-lhe cinco minutos de atenção para perceber porquê.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)