
Mourinho assina pelo Benfica: "A promessa é muito clara, vou viver para o Benfica"
O novo treinador do Benfica deu uma conferência de imprensa no centro de estágios do Seixal antes de orientar o primeiro treino da equipa.
O novo treinador do Benfica deu uma conferência de imprensa no centro de estágios do Seixal antes de orientar o primeiro treino da equipa.
Treinador está esta manhã no Seixal e falou daquele que poderá ser "o senhor que se segue".
Anúncio surge depois da derrota dos encarnados frente ao Qarabag .
Só nesta mandato foram 1.431 reuniões pagas com senhas de presença. Fiscaliza um executivo que gere €1,4 mil milhões, Mas o presidente da câmara não aparece, o público ignora e as contas escondem-se
Golo da vitória foi marcado por Pavlidis aos 50 minutos.
Em 46 edições, Sporting e Benfica só se defrontaram quatro vezes. Mas há muitos protagonistas, de Carlos Manuel a Pizzi, de Jordão a Carrillo – sem esquecer Jorge Jesus. Recorde alguns na véspera do jogo entre leões e águias que abre a época 2025/26.
Houve drama e escolhas difíceis: a busca incessante por um candidato que agradasse a Montenegro em Espinho; o autarca que corre de novo em Mafra, agora contra o partido; o abraço a uma comunista com ar de vitória e a desistência por “motivos pessoais” no Funchal.
A formação de Bruno Lage acabou o agrupamento com sete pontos, contra seis do Bayern, que já estava apurado após a segunda ronda, enquanto o encontro entre Boca Juniors (um ponto) e Auckland City (zero) ainda não terminou devido ao mau tempo.
Esta semana analisamos a discussão entre Kökçü e Bruno Lage e a prestação do FC Porto que levou o presidente a dizer que era preciso dar um murro na mesa e o treinador a responder que era preciso saber que murro dar. A isto junta-se a falta de oportunidade para Figo ter regressado ao Sporting, as férias de João Félix em... Miami. E os casamentos da época.
Com este triunfo, o conjunto de Bruno Lage passou a liderar isolado o agrupamento, com quatro pontos, contra três do Bayern Munique e um do Boca Juniores, que se defrontam ainda hoje.
Os melhores jogos, momentos marcantes dos três grandes ao longo da época, o tempo útil de jogo são passados em revista. Mas também a polémica dos jogadores nas bancadas a apoiar o campeão europeu PSG e o mistério em volta do nome de Bruno que afinal não é Lage.
O bicampeão nacional em título Sporting conquistou no domingo a Taça de Portugal em futebol pela 18.ª vez, ao vencer o Benfica por 3-1, após prolongamento, na final da 85.ª edição da prova, no Estádio Nacional, em Oeiras.
Segundo o documento, o clube liderado por Rui Costa defende que tem mantido uma "postura de grande seriedade" e que pautou a sua atuação por uma intervenção "construtiva e positiva junto das instituições", ao invés de recorrer à "praça pública".
Gyokeres dançou com Esgaio, Hjulmand falou dos 71 anos sem "bi" e Pote já lançou o "tri". Numa noite de festa, o Sporting começou a fechar um ciclo. O que aí vem, desenha-se depois da Taça.
Encarnados lutam pelo título e arsenalistas pelo terceiro lugar.
Com este triunfo, a formação comandada por Bruno Lage continua na segunda posição, com os mesmos 72 pontos do Sporting