Centenas de manifestantes marcham em direção a Davos
Os manifestantes querem lutar "por um mundo onde todos tenham o suficiente para viver" junto dos participantes do Fórum Económico Mundial.
Os manifestantes querem lutar "por um mundo onde todos tenham o suficiente para viver" junto dos participantes do Fórum Económico Mundial.
Primeiros resultados parecem ser promissores, mas são necessários testes em humanos. Bactéria é responsável por surtos mortais em hospitais.
Abramovich e o genro de Trump estiveram reunidos e as suas mulheres são amigas. Durante a presidência Trump, Abramovich viu os seus negócios nos EUA florescerem.
De acordo com as autoridades suíças, o tráfego aéreo já foi retomado assim como o funcionamento dos aeroportos de Genebra e Zurique.
Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain, está envolvido em vários esquemas de direitos televisivos para o futebol mundial. Procuradores acusam Jérôme Valcke de levar uma vida "de cigarra".
País registou mais de 1.500 mortos e cerca de 30 mil pessoas infetadas pelo novo coronavírus, mas começou a aligeirar as medidas de confinamento autorizando, há duas semanas, a abertura de cabeleireiros e floristas.
As principais bolsas dos EUA encerraram em alta, impulsionadas sobretudo pelos títulos da energia e pelo sector do retalho no dia oficial de descontos que marca o arranque da época natalícia. O Nasdaq e o S&P 500 atingiram novos máximos históricos.
As bolsas europeias estão em alta ligeira na última sessão da semana, em que o mercado norte-americano vai encerrar mais cedo. O petróleo encaminha-se para maior subida semanal em um mês, e o euros segue quase inalterado.
Presidente dos EUA deve confirmar saída dos acordos contra as alterações climáticas
Caso os EUA deixem definitivamente o Tratado de Paris
A Agência Internacional de Energia (AIE) diz também que a produção de petróleo de xisto dos EUA sai, em muito casos, mais barata do que os projectos convencionais de prospecção de "ouro negro".
O Bloco de Esquerda e o PAN (Pessoas-Animais-Natureza) apresentaram hoje no parlamento uma proposta de lei cujo objectivo é proibir a exploração de combustíveis fósseis - petróleo, gás e carvão - no território nacional
Donald Trump vai assinar amanhã um decreto que visa facilitar a produção de energia em território norte-americano. Este decreto quer reduzir "os obstáculos regulatórios desnecessários".
Donald Trump assumiu a Presidência dos Estados Unidos a 20 de Janeiro e em poucas semanas o novo inquilino da Casa Branca cumpriu promessas eleitorais, assinou decretos polémicos, rompeu com a herança de Obama e enfrentou milhares nas ruas
Em 24 horas é a oitava vez que Donald Trump recorre ao Twitter. Desta vez, para se congratular pela marca histórica superada pelo índice bolsista industrial Dow Jones, que superou os 20.000 pontos.
Esta decisão de Trump tinha sido avançada pelos 'media' americanos