Bill e Hillary Clinton aceitam testemunhar no caso Epstein
O casal Clinton tem contestado as intimações emitidas pela Câmara dos Representantes. Mas mudou de ideias.
O casal Clinton tem contestado as intimações emitidas pela Câmara dos Representantes. Mas mudou de ideias.
D. João II exigiu obediência aos nobres e centralizou o poder na Coroa. Sem irmãos que o apoias sem, enfrentou duas conspirações e ele próprio executou um dos traidores
Ministro da Defesa diz que não tem mandato para se pronunciar sobre o tema.
Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.
Nos próximos dez anos, ninguém nos garante que André Ventura não se tornará Primeiro-Ministro e que não tente um assalto à Constituição para construir a prometida “quarta república” onde vigorarão os tais “três Salazares”.
A ordem foi emitida depois de a administração liderada pelo republicano Donald Trump ter recorrido ao Supremo Tribunal, devido a uma ação interposta contra o DOGE por um grupo de vigilância do governo.
Pedro olhava para as mãos algemadas sobre a mesa. Tinha sido apanhado pelas câmaras de vigilância, a sua identidade confirmada. Não havia como negar os factos. O seu advogado, Dr. António Faria, tinha-lhe aconselhado a confessar para obter uma pena reduzida.
Tiago ajustou os óculos de armação metálica e olhou discretamente para a assistente social que se preparava para testemunhar. Era ela quem o tinha defendido na noite do incidente, garantindo à polícia que havia sido um mal-entendido. Mas agora estava ali, formal e profissional, prestes a testemunhar contra ou a favor dele.
"Gostaria de ser Papa. Essa seria a minha escolha número um", disse Trump na Casa Branca antes de elogiar o arcebispo de Nova Iorque.
Historiadores e arqueólogos referem que se trata de uma figura histórica comprovada. Em Israel, novas descobertas arqueológicas sustentam os Evangelhos.
Não queria a violência dos cruzados, mas sabia que precisava deles para vencer. O rei sabia fazer alianças – até com os mouros – para garantir que o seu reino crescia.
O presidente dos EUA é viciado em fast food, o único exercício físico que pratica é andar de carrinho de golfe, dorme apenas cinco horas por noite e tem um botão na mesa da Sala Oval para pedir Coca-Cola.
Socialite encontra-se há três semanas fora de Portugal. A SÁBADO falou com o seu advogado, que admite que não há incumprimento das medidas de coação e que, sendo americano, não deverá ser emitido nenhum mandado de detenção.
A cerimónia decorreu no Palácio de Belém e durou cinco minutos, tempo de os seis novos governantes prestarem juramento e assinarem o auto de posse.
Elon Musk e André Ventura fizeram a saudação nazi? Há dúvidas. Mas Andrew Tate e Romano Mussolini assumiram-no publicamente.
Antigo apresentador da Fox News enfrentou uma votação bastante contestada além de questões relacionadas com alegados comportamentos agressivos e consumo excessivo de álcool.