Morreu Piedade dos Santos, ex-vice presidente de Angola
Histórico do MPLA e também antigo líder da Assembleia Nacional era apontado como um dos candidatos à sucessão de João Lourenço.
Histórico do MPLA e também antigo líder da Assembleia Nacional era apontado como um dos candidatos à sucessão de João Lourenço.
Ciclista português falou sobre a sua agenda para o novo ano
João Proença acredita que, depois da greve geral, é tempo de regressar à mesa das negociações e a um diálogo tripartido. A entrega do projeto no Parlamento depois das presidenciais é "positivo" e dá "espaço à negociação.
João Proença acredita que, depois da greve geral, é tempo de regressar à mesa das negociações e a um diálogo tripartido. A entrega do projeto no Parlamento depois das presidenciais é "positivo" e dá "espaço à negociação".
O candidato tem partilhado no Instagram vários vídeos de personalidades portuguesas que explicam o porquê de não o apoiarem.
O impacto da greve geral de quinta-feira será muito mais político do que económico, considera João Cerejeira. O economista acha exagerada a estimativa da Ordem, que fala de 700 milhões com 50% de adesão.
O candidato a Presidente da República disse esta terça-feira estar focado na campanha e confiante de que os portugueses vão fazer um país melhor. Para João Cotrim de Figueiredo, o “voto útil não é mais do que pedir às pessoas para votar na segunda escolha. Quem vota na segunda escolha não pode ter um país de primeira”, defendeu.
Torres Couto, João Proença, Carlos Silva e Mário Mourão apoiam o candidato.
O jornalista João Duarte Fernandes, do Negócios, explica aquela que é a maior aquisição de sempre da gigante do "streaming", que compra a Warner Bros e a rival HBO Max.
João Cotrim de Figueiredo e Catarina Martins estiveram frente a frente para um debate presidencial.
Marcelo Rebelom de Sousa lamentou esta quarta-feira a morte de Olga Cardoso, radialista e apresentadora de televisão, conhecida pelo título do programa "A Amiga Olga", de 1993, na TVI. À saída do Hospital de São João, no Porto, onde foi operado a uma hérnia, o Chefe de Estado recordou "uma figura notável".
Marcelo Rebelo de Sousa saiu esta quarta-feira do hospital sorridente, bem disposto, e fez questão de elogiar o Serviço Nacional de Saúde. O Presidente da República deixou também palavras de agradecimento ao pessoal médico e a todos os trabalhadores do Hospital de São João, onde foi operado.
O secretário-geral do PS, José Luís Carneiro, visitou esta quarta-feira o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, depois de o chefe de Estado ter passado a segunda noite no Hospital de São João, no Porto, onde recupera de uma cirurgia a uma hérnia encarcerada. "Venho cumprimentá-lo como pessoa que tem uma relação muito grande com o Presidente", referiu José Luís Carneiro.
Presidente da República continua internado no Hospital de São João, no Porto.
O Presidente da República foi admitido na segunda-feira à noite no Hospital de São João, no Porto, depois de se ter sentido indisposto e foi operado a uma hérnia encarcerada.
Marcelo Rebelo de Sousa foi admitido na segunda-feira à noite no Hospital de São João, no Porto, depois de se ter sentido indisposto, indicou a Presidência da República.