
A loucura mansa de José Miguel Júdice
Ter-nos-ia salvo dos piores efeitos da pandemia, previu, qual Nostradamus, a invasão da Ucrânia, e só errou ao prever que em guerra não poderia ser uma mulher a ficar na defesa.
Ter-nos-ia salvo dos piores efeitos da pandemia, previu, qual Nostradamus, a invasão da Ucrânia, e só errou ao prever que em guerra não poderia ser uma mulher a ficar na defesa.
Cristina Castel Branco assina o projeto (sem brasões) de requalificação da Praça do Império, mas é deputada municipal do CDS (pelos brasões). O marido (José Miguel Júdice) comenta tudo, mas nunca os brasões. Mas ela tem uma solução: sem verde e em calçada. E... com brasões.
Pirata Informático recorreu ao Twitter para contra-atacar as declarações de um dos fundadores do PLMJ.
"Fui visitado por esse senhor, que só lhe posso chamar ladrão e que, com grande violência moral e psicológica, me veio furtar", afirmou o antigo bastonário dos Advogados.
Jorge Jesus, José Miguel Júdice e a PGR estão entre as entidades espiadas pelo denunciante, revela o acórdão da Relação de Lisboa.
Liderados por José Miguel Júdice, os nacionalistas radicais manifestaram-se na Praça da República, envolvendo-se em confrontos com a polícia
Em declarações ao Ministério Público, o major Vasco Brazão adiantou vários nomes: Marcelo, Miguel Sousa Tavares, Marques Mendes e José Miguel Júdice. Ex-ministro Azeredo Lopes foi acusado de quatro crimes.
Rubrica "As Causas" será emitida às terças-feiras na SIC Notícias.
A denúncia do ex-procurador entrou no tribunal com uma testemunha de peso: o juiz de instrução Carlos Alexandre.
Numa entrevista ao jornal "i", o ex-dirigente do PSD fala de Passos, diz que Costa é quem mais se adequa ao momento político e diz ter dúvidas sobre se Marques Mendes é "o boneco do ventríloquo ou uma personagem com autonomia".
A sociedade de advogados PLMJ, que tem entre os seus fundadores José Miguel Júdice e Luís Sáragga Leal, vai ter entre os seus sócios Diogo Perestrelo, antigo sócio-gestor da firma ibérica Cuatrecasas-Gonçalves Pereira, Diogo Perestrelo.
O advogado José Miguel Júdice misturou os ingredientes para um restaurante perfeito: um chef, um arquitecto, um banqueiro, um enólogo e seis empresários. O limite agora são as estrelas... do Guia Michelin
José Miguel Júdice era o representante legal de duas sociedades "offshore" criadas pelo antigo presidente do Banco Privado Português, noticiou o Expresso, com base nos documentos do Panama Papers.
O economista e ex-presidente do BES encarregou o advogado José Miguel Júdice de negociar uma cláusula milionária
O advogado José Miguel Júdice, que defende João Rendeiro, fundador do Banco Privado Português (BPP), realçou em tribunal que o seu cliente não pode ser punido pelo crime de burla qualificada porque não enriqueceu, nem contribuiu para que outros enriquecessem.
O advogado José Miguel Júdice, que representa o fundador do Banco Privado Português (BPP), João Rendeiro, criticou hoje a ausência na acusação do Ministério Público de qualquer referência à crise financeira mundial, apontando também para "erros" do supervisor do mercado.