
Cristiano Ronaldo descarta futuro como treinador e assegura: "Serei dono de um grande clube, sem dúvida"
Astro português com revelação surpreendente durante os Globe Soccer Awards, cerimónia que hoje se realiza no Dubai.
Astro português com revelação surpreendente durante os Globe Soccer Awards, cerimónia que hoje se realiza no Dubai.
Os pais inscreveram-no no ténis aos 6 anos por conveniência – o campo do complexo da Maia ficava perto de casa. Aos 18 não se sentiu preparado para ser profissional e foi estudar para os EUA. Só começou “a sério” em 2021 e já é o 68º no ranking mundial. Chega ao Estoril Open como o melhor português e diz que ganhar ali "seria incrível".
Cristiano Ronaldo deu uma entrevista a Piers Morgan, que começa a ser transmitida esta quarta-feira. Terá sido Cristiano Ronaldo que escolheu o jornalista como interlocutor para esta conversa em que acusa o Manchester United de o ter traído.
Avançado francês conquistou o prémio do France Football para o melhor futebolista da época, sucedendo ao argentino Lionel Messi.
O documentário, em espanhol, estreia-se dia 25 de agosto. Ex-internacional português promete contar toda a verdade.
Televisão estatal iraniana dobrou vídeos antigos do jogador português, tentando manipular a opinião pública.
Depois de contar à família e aos colegas de equipa, o atleta quis tornar a sua orientação sexual pública para poder "inspirar outros jovens". Recebeu o apoio de Harry Kane, do Príncipe William e de Boris Johnson que ressalvou a sua coragem.
O médio de 27 anos, colega de equipa dos compatriotas Diogo Dalot e Cristiano Ronaldo, leva 177 jogos pelo Manchester United, tendo assinado 49 golos e 39 assistências.
No clube desde os 13 anos, Lionel Andrés Messi, agora com 34, tinha um acordo para assinar por mais cinco anos, até aos 39.
Imprensa desportiva espanhola garante que argentino, que ficou jogador livre a 1 de julho, tem um "princípio de acordo para a renovação por cinco anos" e aceitou "baixar o salário em 50%".
O polaco foi considerado o melhor jogador de futebol de 2020 e rompeu o ciclo de vitórias entre Messi e Ronaldo, que Luka Modric já tinha conseguido há dois anos. Português faz parte do 11 do ano. Jurgen Klopp foi considerado o Treinador do Ano.
O avançado dos italianos da Juventus concorre com Messi, atual detentor do troféu, e Lewandowski, campeão europeu ao serviço do Bayern Munique. A cerimónia de entrega de prémios está agendada para 17 de dezembro.
Cristiano Ronaldo integra ainda, juntamente com Luís Figo, a lista para eleger os melhores jogadores do século XXI, referente ao período entre 2001 e 2020.
Depois dos triunfos em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015, o futebolista argentino voltou a vencer o prémio da France Football, repetindo a eleição da FIFA como o melhor da época 2018/19.
Os três portugueses estão entre os 50 nomeados na votação que arrancou esta terça-feira. Ronaldo é nomeado pelo 16.º ano consecutivo, numa lista que inclui ainda três ex-Benfica: Ederson, Oblak e Di María.
Cristiano Ronaldo, que não marcou presença na cerimónia, integrou o melhor '11' masculino FIFPRO.