
Óscares: a noite de "Anora" e "Ainda Estou Aqui"
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
A grande noite de "Anora", o contraponto de "O Brutalista" e a vitória de "Ainda Estou Aqui": eis todos os vencedores dos Óscares.
Em Hollywood, discutem-se "tweets", migrantes, fascismos, sexo, género e o corpo feminino. Eis o que nos sugerem sobre o presente os grandes candidatos às estatuetas.
Com grandes interpretações, "A Complete Unknown" é um filme sobre o desejo de liberdade criativa e a fuga à prisão dos rótulos.
Filme francês conta com 13 nomeações, logo seguido de "O Brutalista" com 10. Fernanda Torres e o "Ainda Estou Aqui" também estão nomeados. Cerimónia realiza-se a 2 de março, em Los Angeles.
Depois de "Divertida-Mente 2", chega às salas (esta 5.ª, 25) mais um candidato a grande sucesso da estação. Que personagem é esta, Deadpool, e porque há tanta expectativa sobre este filme?
O filme em que Timothée Chalamet faz de Bob Dylan conta no elenco com Edward Norton, Elle Fanning e Monica Barbaro e deverá chegar às salas de cinema europeias no início do próximo ano.
Antes de ser Bob Dylan, o ator de 27 anos, já nomeado para um Óscar por "Chama-me Pelo Teu Nome", é Willy Wonka num novo filme acabado de chegar aos cinemas. O que tem feito e que papel é este?
Durante 42 anos, vivemos com um destemido arqueólogo que entrou na história do cinema. O novo "Indiana Jones e o Marcador do Destino" é uma despedida dura mas digna, sem piscar o olho a sequelas.
Até fim de agosto, vai ser um fartote de cinema, com comédias, filmes de ação e terror, animações para ver com os miúdos, thrillers e cinema português. Fizemos uma seleção para organizar já a agenda.
Mammals chega à Prime Video num momento que o ator-apresentador precisa de um sucesso que faça esquecer os seus comportamentos reprováveis. É uma comédia dramática em que ele faz de chef Michelin.
É protagonista de Queen’s Gambit, uma série dramática de sete episódios que torna o xadrez sexy e que está no topo das preferências dos utilizadores da Netflix. Conheça a atriz a quem auguramos um grande futuro na ficção
Fontes próximas de Steven Spielberg indicaram que a decisão foi tomada pelo próprio cineasta, com o propósito de renovar os direitos sobre a série e atrair as gerações mais jovens.
Nesta noite de 9 fevereiro ficaremos a saber quem foram os melhores a fazer cinema este ano. Por isso, preparamo-nos para a grande cerimónia, com todos os filmes e as opiniões dos críticos
James Mangold vai realizar uma biografia sobre o cantor norte-ameircano. Título provisório do projeto é "Going Electric".
Com a Ferrari a ganhar protagonismo nas pistas pela beleza dos seus carros, a Ford percebe que tem de carregar no acelerador e fazer veículos mais potentes. Le Mans ‘66 estreia esta semana no cinema