
Chelsea vence Betis e conquista Liga Conferência
A formação londrina sucede, assim, ao Olympiacos como detentor do troféu, tendo vencido pela sétima vez uma competição europeia.
A formação londrina sucede, assim, ao Olympiacos como detentor do troféu, tendo vencido pela sétima vez uma competição europeia.
Dentro e fora de campo, a linguagem do futebol está cheia de exageros e esta crónica vai prová-lo.
É egoísta, só se preocupa em atingir recordes e até intimida os colegas quando eles rematam em vez de lhe passarem a bola. Em Inglaterra, criticar Ronaldo é o assunto do momento: está a prejudicar o Manchester United e o estilo dele não encaixa no futebol moderno, de grande pressão – uma situação que até lembra uma cena de Balas & Bolinhos.
Marcus Rashford, Jadon Sancho e Bukayo Saka foram alvo de comentários racistas depois de falhar grandes penalidades na final contra Itália.
Donnarumma foi uma 'pedra' crucial para o sucesso italiano, ao defender os remates de Jadon Sancho e Bukayo Saka no desempate por grandes penalidades.
FC Porto, Benfica e Sporting têm sete nomeados para o prémio que distingue o melhor jogador jovem de futebol da atualidade. Existem ainda dois portugueses no estrangeiro - Tiago Djaló e Pedro Neto - entre os nomeados.
A Federação Alemã de Futebol admitiu que os jogadores que fizeram homenagens durante os jogos a George Floyd podem ser castigados.
Atletas do clube ingleses juntaram-se aos protestos que reclamam justiça no caso da morte de George Floyd, nos EUA. "Vidas negras importam" foi uma das mensagens deixadas.
Consultora suíça CIES avalia em 100,6 milhões o jogador do Atlético de Madrid, numa lista liderada por Kylian Mbappé.
João Félix foi galardoado com o prémio revelação e Ronaldo ganhou pela sexta vez o prémio de Melhor Jogador. Jorge Mendes é o melhor agente do ano.
Prestes a completar 35 anos, o capitão da seleção portuguesa participou numa conferência no Dubai na qual afirmou que ganhar mais uma Liga dos Campeões não o vai fazer mais feliz.
Internacional português foi distinguido como o melhor sub-21 da Europa pelo jornal italiano Tuttosport. É o segundo português a vencer o prémio, depois de Renato Sanches, em 2016.
Depois dos triunfos em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015, o futebolista argentino voltou a vencer o prémio da France Football, repetindo a eleição da FIFA como o melhor da época 2018/19.
Jogador do Atlético Madrid sucede a Matthijs De Ligt, central da Juventus.
Poucos dias depois de o Chelsea ter visto a FIFA impor-lhe uma sanção que proíbe de contratar jogadores até ao verão de 2020, outro clube inglês corre o risco de enfrentar uma punição similar.
Momento caricato ocorreu no jogo entre Nuremberga e Borussia Dortmund