
Brunch, hip-hop e marionetas: 12 planos para o fim de semana
Entre as ideias que lhe deixamos, está um festival de música, um evento de vinhos em Évora, petiscos no Porto e um espetáculo infantil em Lisboa.
Entre as ideias que lhe deixamos, está um festival de música, um evento de vinhos em Évora, petiscos no Porto e um espetáculo infantil em Lisboa.
Um musical no Porto, uma peça de teatro em Olival Basto e um concerto em Lisboa: eis as nossas sugestões para o próximo fim de semana.
Ópera no Porto e duas peças de teatro quase opostas em Lisboa – uma um drama denso, outra uma comédia leve – são as sugestões que lhe deixamos para os próximos dias.
Segundo fontes ligadas a Tony Carreira, a equipa de advogados da família do cantor está satisfeita com a decisão.
Ivo Lucas, Paulo Neves e Cristina Branco foram condenados a pena suspensa, ao passo que Tiago Pacheco recebeu uma multa.
O Ministério Público pede pena suspensa de até cinco anos para os quatro arguidos. Decisão é lida esta sexta-feira.
Arriscou tudo para viver da música e conseguiu ser o artista português que atuou mais vezes na Altice Arena. Perdeu a filha e hoje dedica-se à associação Sara Carreira, aos concertos e às suas cadelas. Prepara-se para lançar um disco.
O procurador considerou hoje provados todos os factos constantes na acusação e pediu a condenação dos três primeiros arguidos a penas inferiores a cinco anos.
Ator quer peritos da PJ a depor. Garante que seguia a menos de 120 km/h. Requerimento já entrou no tribunal e a decisão cabe a magistrada.
O acidente que tirou a vida à filha de Tony Carreira aconteceu ao final da tarde de 5 de dezembro de 2020 na A1.
O então namorado da cantora, Ivo Lucas, também falou em tribunal. Num testemunho emotivo, afirmou que vinham a conversar e que só se apercebeu de "um vulto" no mesmo momento em que Sara Carreira "gritou 'cuidado'", tendo embatido de seguida na viatura de Cristina Branco.
O juiz de instrução criminal do Tribunal de Santarém decidiu levar a julgamento os quatro envolvidos no acidente que vitimou Sara Carreira.
Ivo Lucas e Cristina Branco vão a julgamento por homicídio negligente no caso do acidente que levou à morte de Sara Carreira, em 2020. Tony Carreira, o pai da jovem, diz que os arguidos nem uma mensagem lhe mandaram.
Todos os arguidos vão a julgamento, foi decidido esta segunda-feira. Tony Carreira, o pai da jovem que morreu em 2020, disse à saída do tribunal acreditar que "nada vai acontecer a ninguém".
O início do debate instrutório será antecedido da tomada de declarações da fadista Cristina Branco, que é acusada, juntamente com o ator Ivo Lucas, de homicídio negligente, pela morte da cantora Sara Carreira.
Tony Carreira e Fernanda Antunes querem que todos os envolvidos no acidente que vitimou a filha mais nova sejam julgados por homicídio negligente.