
Férias: Por onde andam os nossos famosos
Muitos escolhem ir para fora cá dentro, sendo o Algarve a região mais concorrida, outros preferem destinos exóticos, como as Maldivas ou as ilhas gregas.
Muitos escolhem ir para fora cá dentro, sendo o Algarve a região mais concorrida, outros preferem destinos exóticos, como as Maldivas ou as ilhas gregas.
Entre as melhores praias do mundo para o Tripavisor surge, em sexto lugar, uma praia portuguesa.
No total, desde que o novo coronavírus começou a espalhar-se, foram registadas 1.29 milhões de infeções no país.
O ministro dos Negócios Estrangeiros frisou que as regras sanitárias implementadas em Portugal têm controlado a covid-19.
Britânicos anunciaram que não irão adicionar ou retirar qualquer país à sua lista de territórios com permissão para viajar sem necessidade de quarentena.
"As pessoas só devem viajar se estiverem preparadas para fazer quarentena se o vírus aumentar quando estiverem nesse país", afirmou o governante britânico.
No sentido contrário, Cuba vai passar a estar na lista dos países isentos da obrigação de quarentena na chegada ao Reino Unido.
O aumento vem na sequência da reabertura do corredor aéreo com o Reino Unido.
"Portugal é um destino popular entre os turistas britânicos e um lugar onde o clima costuma ser agradável até tarde no inverno", aponta porta-voz de associação de turismo.
Portugal continua fora da lista britânica dos destinos seguros, decisão que o Governo português considerou não estar "baseada nos factos e nos números que são públicos".
O surfista profissional Austin Keen viajou até às Ilhas Turcas e Caicos, no mar das Caraíbas, para participar num concurso. Numa das filmagens realizadas com uma GoPro, Keen foi surpreendido por vários golfinhos que resolveram acompanhá-lo na água.
Meteorologistas do Centro Nacional de Furacões dos Estados Unidos preveem que o ciclone vá ganhar força nas próximas horas e dias.
Reino Unido desbloqueou, na semana passada, perto de 35 milhões de euros e enviou um navio militar para ajudar as zonas afetadas pelo furacão Irma.
Furacão Irma desmobilizou a maioria das 400 pessoas com reserva no voo.
Civis estão a ser retirados das zonas de maior risco por causa do furacão Irma
Mais dois furacões estão activos no Atlântico: o Jose e o Katia. Furacão destruiu a ilha de São Martinho. Veja os vídeos e as imagens