
Cinco bombeiros de Vimioso feridos após despiste de viatura
Operacionais estão a ser observados no Hospital de Bragança.
Operacionais estão a ser observados no Hospital de Bragança.
O ferido acabou por ser transportado por via aérea para o Hospital de Bragança pelo helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Medica.
Santa Casa da Misericórdia de Bragança regista 97 utentes e 26 trabalhadores infetados. Oito estão estão internados no hospital de Bragança, que tem cinco casos no seu serviço de urgência.
Há vários anos que a administração diz que o aparelho para realização da TAC "está obsoleto" e "avaria de vez em quando".
Passageiro de autocarro proveniente de Lisboa e com destino a França sentiu-se mal a meio da viagem e foi levado para o Hospital de Bragança. Depois de realizar o teste, descobriu que estava infetado pelo novo coronavírus.
A vítima de 53 anos foi atingida na nuca com um disparo próximo de uma arma adaptada, mas teve alta hospitalar depois de tratada e sido observada no hospital de Bragança.
A viatura sediada no hospital de Bragança acorre a emergências com um médico, um enfermeiro e equipamento adequados.
"Um jogador agrediu o árbitro com um soco na cara. Foi chamada a GNR e o INEM, sendo o árbitro transportado para o hospital de Bragança para ser observado e realizar exames", explicou a Record Carlos Felizard
Não há registo de doentes, mas foi detetada a presença de Legionella na água do hospital de Bragança
Já estão a ser tomadas medidas para a segurança dos doentes. Até ao momento não há registo de pessoas infectadas
Um casal de idosos de Vila Chá de Braciosa (Bragança) sofreu neste sábado uma intoxicação por monóxido de carbono provocado pela queima de uma braseira enquanto dormia, e foi transportado para o hospital de Bragança em "estado grave".
Um homem de 80 anos ficou gravemente ferido, ontem à tarde, vítima do capotamento do trator que conduzia, no bairro da Bela Vista, em Macedo de Cavaleiros. A vítima foi transportada de helicóptero para o hospital de Bragança. No local, estiveram 10 bombeiros de Macedo de Cavaleiros e uma VMER.
Dois pesados e um ligeiro embateram esta tarde, no nó de Eivados do IP4, no acesso a Valpaços, e provocaram um morto e dois feridos graves, que foram transportados para o hospital de Bragança.
A Inspecção-Geral das Actividades de Saúde (IGAS) ilibou o Hospital de Bragança no caso da legionella que provocou duas mortes naquela unidade hospitalar, avança a agência Lusa esta sexta-feira.
A revelação foi feita pelo presidente do conselho de administração do Centro Hospitalar do Nordeste...
Uma mulher de 43 anos morreu no hospital de Bragança depois de ter sido infectada com a bactéria da legionella presente na água de um dos pisos da unidade hospitalar, confirmou esta segunda-feira à Lusa o gabinete de comunicação.