
Começa o novo julgamento de Alec Baldwin por homicídio durante filmagens
O ator norte-americano nega qualquer responsabilidade na morte da diretora de fotografia do filme "Rust". O acidente ocorreu em outubro de 2021.
O ator norte-americano nega qualquer responsabilidade na morte da diretora de fotografia do filme "Rust". O acidente ocorreu em outubro de 2021.
Depois de retirada a acusação de homicídio involuntário, o ator que disparou a bala que acabou por atingir Halyna Hutchins, durante as filmagens de Rust, volta a ser acusado de homicídio culposo.
Produtora do filme "Rust" retomou as gravações esta quinta-feira, dezoito meses depois do acidente que vitimou a diretora de fotografia e causou ferimentos no realizador.
O ator norte-americano foi acusado de homicídio involuntário pela morte de Halyna Hutchins durante a rodagem de um filme.
"Não vou a lado nenhum. Leva todo o tempo para ficar triste. Estou aqui”, lê-se na publicação de Hilaria Baldwin.
Em outubro de 2021, quando se deu o incidente que resultou na morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, o ator norte-americano manuseava um revólver. Investigação encontra-se em curso.
Quase um mês após o incidente que vitimou a diretora de fotografia do filme Halyna Hutchins, Alec Baldwin é alvo de mais um processo por parte da supervisora do guião do filme, Mamie Mitchell, que acusou o ator de "jogar à roleta russa".
Advogado de uma das responsáveis pela arma disparada pelo ator levanta a hipótese, referindo que muitos tinham mostrado descontentamento com as condições de trabalho na rodagem do filme "Rust".
Apelo acontece depois de a diretora de fotografia do filme "Rust" ter sido atingida por um tiro disparado pelo ator Alec Baldwin, durante as filmagens, com uma arma usada como acessório.