
Bastonário dos enfermeiros nega viagens fictícias, mas não esclarece almoços
Luís Filipe Barreira não conseguiu precisar o que aconteceu nos dias em causa para que tal fosse possível, lembrando que já se passaram mais de oito anos.
Luís Filipe Barreira não conseguiu precisar o que aconteceu nos dias em causa para que tal fosse possível, lembrando que já se passaram mais de oito anos.
As buscas visaram "particulares, empresas e entidades públicas sitas em diferentes concelhos do território nacional, designadamente em Aveiro, Braga, Bragança, Coimbra, Guarda, Lisboa, Porto, Vila Real e Viseu".
A 13.ª edição do Misty Fest é música, talento, mas é também um fecho de ciclo. Assim acredita Rita Vian, que nos palcos do Porto e de Lisboa, a 5 e 6 de novembro, leva à luz as muitas mudanças que lhe couberam no quotidiano.
A Polícia Judiciária realizou buscas em escritórios de advogados espalhados por todo o país. Há suspeitas de fraude na obtenção de subsídio e fraude fiscal qualificada.
A Rede Expressos mantém a atividade entre 5 e 8 de dezembro, inclusive. No dia 8 de dezembro, irá operar os serviços habituais de dia de feriado.
IPMA prevê uma subida da temperatura máxima, em especial na região Sul, e alerta para valores extremos de radiação ultravioleta na Guarda. Lisboa vai chegar aos 35 graus.
Comunidade intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela acusa a CP de suspender, sem diálogo com as autarquias ou aviso prévio, diversos comboios do serviço intercidades nas ligações Guarda - Lisboa.
Sete detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Sintra na sexta-feira, tendo sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva a cinco deles e apresentações semanais a um outro.
À noite espere temperaturas iguais ou superiores a 20 graus. Contudo, a partir da tarde e no interior no sábado há condições favoráveis a aguaceiros.
Na quinta-feira, a ANEPC decretou o alerta vermelho para 10 distritos de Portugal, devido ao risco agravado de incêndios provocado pelo calor esperado nos próximos dias.
Por causa do risco agravado de incêndio causado pelo calor previsto para os próximos dias, a ANEPC decretou na quinta-feira o alerta vermelho para 10 distritos de Portugal.
Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Lisboa, Portalegre, Santarém, Setúbal, Vila Real e Viseu estarão com alto risco de incêndios devido ao calor esperado nos próximos dias.
Pelas 21h30, o incêndio mobilizava ainda 217 operacionais e 70 viaturas de várias corporações de bombeiros dos distritos da Guarda, Lisboa, Viseu e Castelo Branco.
Leiria, Lisboa e Setúbal vão ter temperaturas acima dos 34ºC nesta segunda-feira. Faro também está de aviso amarelo mas devido à agitação marítima.
Até terça-feira, as duas patrulhas do Corpo de Fuzileiros estarão a apoiar a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil nas ações de vigilância e patrulha terrestre.
Segundo o EMGFA, as ações de prevenção vão realizar-se um pouco por todo o país, mas vão ter especial incidência nos distritos de Beja, Bragança, Évora, Guarda, Lisboa, Portalegre, Santarém e Setúbal.