Sporting vence Casa Pia por 3-0
Os bicampeões nacionais voltaram assim aos triunfos, depois de um empate para a I Liga, frente ao Gil Vicente (1-1), e de uma derrota (2-1) com o Vitória de Guimarães, nas meias-finais da Taça da Liga.
Os bicampeões nacionais voltaram assim aos triunfos, depois de um empate para a I Liga, frente ao Gil Vicente (1-1), e de uma derrota (2-1) com o Vitória de Guimarães, nas meias-finais da Taça da Liga.
…ou os jogadores que fugiram da chuva. Desde o primeiro dérbi, em 1907, são muitas as histórias curiosas, as figuras e as polémicas. Conheça algumas.
Com 39 golos, Gyökeres foi decisivo – mas Hjulmand é o cérebro e a voz de comando dos leões. E também ajudou que Rui Borges tenha evitado fazer grandes mudanças.
Sporting venceu o Rio Ave por 2-0.
Encontro da 27.ª jornada da Liga Betclic está marcado para as 18h00
Toni e Fernando Mendes antecipam o que se pode esperar do jogo entre águias e leões. Vai ser, acreditam "emotivo, imprevisível e de incerteza no resultado". E, como já tem acontecido, as grandes estrelas podem fazer a diferença: do lado do Sporting, que costuma funcionar mais como equipa, as apostas recaem sobre Gyokeres, Trincão, Quenda e Geny Catamo; quanto ao Benfica, é melhor ficar atento a craques como Di María ou Akturkoglu.
Geny Catamo, que tinha 'bisado' no dérbi da época passada (2-1), apontou, aos 29 minutos, o tento do triunfo dos 'verde e brancos'.
Sporting somou frente ao Brugge a quarta derrota consecutiva. Em campo, os jogadores até preferiram ser eles próprios - ou obrigados a isso - a organizarem-se em campo do que procurar alguma indicação de João Pereira ou de alguém do seu 'staff'.
Rúben Amorim já admitiu “ter sorte nas contratações” e elogiou Gyökeres e Hjulmand. Com águias e leões numa luta renhida pelo título, fomos ver o impacto de seis reforços, três em cada um dos clubes, que têm um confronto duplo: no dia 2 de abril para a Taça de Portugal, e a 6 para o campeonato.
O Sporting passou a somar 49 pontos, mais um do que o Benfica e cinco do que o FC Porto, com o Casa Pia, que somou a terceira derrota consecutiva, a ser 13.º, com 19.
No Estádio do Bessa, no Porto, Geny Catamo, aos 37 minutos, e Pedro Gonçalves, aos 85, marcaram os golos que valeram a quinta vitória consecutiva aos ‘leões’.
O detido, de 43 anos, foi presente a primeiro interrogatório judicial. Fonte policial adianta que a investigação irá prosseguir.
O detido vai ser hoje presente a um juiz de instrução criminal para aplicação das medidas de coação.
No meio da incerteza com a Covid-19, arranca esta sexta-feira o campeonato de 2020/21, abrindo com dois jogos que prometem (Famalicão-Benfica e FC Porto-Sp. Braga), e tendo o Sporting-Gil Vicente adiado devido aos quase 30 casos de infecção nas duas equipas