Nos nossos dias...
As escolhas do X para o seu fluxo de entradas nas redes sociais para Portugal não é diferente da dos outros países. No caso português há vários absolutos silêncios ou quase silêncios
As escolhas do X para o seu fluxo de entradas nas redes sociais para Portugal não é diferente da dos outros países. No caso português há vários absolutos silêncios ou quase silêncios
O governo húngaro aplicou uma lei que criminaliza a realização ou comparência em eventos que envolvam a "representação ou promoção" da homossexualidade, no entanto o presidente da Câmara de Budapeste defendeu a marcha como um evento municipal que não precisa de autorização.
Sob o lema "Proudly Yourselves", o Europride 2025 apelava para a celebração da autenticidade, da união e do amor.
Concertos de Carminho, Rui Massena, e D.A.M.A. com convidados, 16 Arraiais Populares e cinema ao ar livre na Quinta das Conchas são algumas das propostas de celebração das Festas de Lisboa.
Outras plataformas digitais, como o Spotify e a Soundcloud, retiraram a canção das suas aplicações.
Luis Antonio Tagle e Pietro Parolin estão conotados com uma linha que segue a política de Francisco enquanto Matteo Zuppi é considerado o mais progressista.
Lugares em troca de donativos, a cartada da diversidade, choro e procissões à sede: o que os candidatos a deputados são capazes de fazer para garantir o seu nome nas listas.
O mesmo estudo europeu revela que quase 60% dos homens responsabilizam as mulheres que partilham conteúdos íntimos pela publicação dessas imagens.
O novo presidente dos Estados Unidos considerou que o sermão de Mariann Edgar Budde “não foi muito emocionante”.
Ex-apresentador da Fox News enfrentou o seu primeiro desafio: uma audiência de confirmação. Falou durante quatro horas e através de negações e lapsos de memória conseguiu contornar as questões dos democratas, sobre alegadas agressões sexuais e consumo excessivo de álcool.
Homossexuais podem frequentar os seminários desde que mantenham o celibato, explica a Conferência de Bispos Italianos
O português de 30 anos vive há 13 nos EUA e ainda não se conseguiu legalizar. Agora trabalha numa obra perto da Trump Tower. "Antes não gostava do Trump, mas vi o que ele fez pelo país quando esteve no Governo. Ele é uma boa pessoa, ele vai por Deus e, para mim, é isso que importa. Sinto que ele vai ajudar mesmo muito os cidadãos americanos."
Pacientes são maioritariamente raparigas a transacionar para rapazes. Médicos alertam para fenómeno de contágio social em congresso mundial realizado em Lisboa.
Foi apresentada queixa na GNR por crimes de difamação, ódio, violência e ameaça de morte contra um vizinho.
Conselheiro especial da OMS para a Europa, Michel Kazatchkine, garante que no Cazaquistão um programa de terapia com opioides já está praticamente encerrado.
Vivem juntas há quase 20 anos, conseguiram ter uma filha através de fertilização in vitro, todas as quartas e domingos fazem reuniões cristãs numa associação que não conseguem ver reconhecida oficialmente como igreja. "Mas estamos aqui, firmes", na Cidade de Refúgio Lisboa, um espaço que acolhe homossexuais.