Alice Loxton: a 'it girl' que fala de História
A historiadora britânica tem quase 3 milhões de seguidores encantados com os seus vídeos sobre palácios, castelos e portas medievais
A historiadora britânica tem quase 3 milhões de seguidores encantados com os seus vídeos sobre palácios, castelos e portas medievais
Em 2002, joias portuguesas emprestadas ao museu de Haia foram roubadas e ainda não foram recuperadas.
Em 2023 foi vendido um díptico diferente da mesma série "Avestruzes Bailarinas" (1995) por 3,5 milhões de euros, também pela leiloeira britânica Christie's, na altura um recorde para uma obra da artista portuguesa.
A exposição, inserida em uma série de eventos da Semana da Moda de Milão, apresenta 129 looks de Armani desde os anos 80 até aos dias de hoje. Abriu esta quarta-feira, na Brera Art Gallery, apenas algumas semanas após a morte do designer.
Lojas, hotéis e escritórios acolhem obras de artistas da Sociedade Nacional de Belas Artes
Salomon era diretor-adjunto e curador chefe do museu de artes Frick Collection, em Nova Iorque, e foi escolhido após um processo de recrutamento internacional.
Saiba mais sobre locais como a East Side Gallery, o Museu do Muro e o Memorial do Holocausto em Berlim, e o Café Riquet, o Panometer e a Casa de Nietzsche em Leipzig.
Esta semana, passámos por locais como a East Side Gallery, o Museu do Muro e o Memorial do Holocausto em Berlim, e o Café Riquet, o Panometer e a Casa de Nietzsche em Leipzig.
Organiza eventos para solteiros, depois de analisar perfis e compatibilidades. Nos bares, a dating coach ensina-os a falar com elas. Objetivo: conseguirem uma relação séria. Depois das app's, voltam os encontros românticos.
Art in Avenida 6 a 28 de julho
A capital da Alemanha tem encantos para vários dias, semanas e meses, tal a diversidade cultural, social e histórica. Eis alguns pontos essenciais, a visitar neste ano em que Berlim recebe o Euro.
Pensar a arte, falar de negócio, fazer cultura. Ana Miranda, diretora do Arte Institute, coloca o holofote na cultura portuguesa através de uma plataforma para a internacionalização, a RHI.
Um livro recém-publicado em Portugal mostra os dotes fotográficos do músico nos 60s e abre uma janela para o olho do furacão da Beatlemania. Folheámos as 344 páginas e encontrámos muitas pérolas.
Maryam Moshiri já justificou a ação e pediu desculpa pelo sucedido.