
Natação: Diogo Ribeiro termina 100 metros livres dos Mundiais no 11.º lugar
Dois dias depois de se sagrar campeão do mundo dos 50 metros mariposa, Diogo Ribeiro regressou à piscina, para atingir as meias-finais dos 100 metros livres.
Dois dias depois de se sagrar campeão do mundo dos 50 metros mariposa, Diogo Ribeiro regressou à piscina, para atingir as meias-finais dos 100 metros livres.
A peça "José, o Pai" abre uma temporada com Shakespeare em versão musical (direção de Diogo Infante), Martin McDonagh encenado por Sandra Faleiro e o regresso de "Noite de Reis".
O nadador do Benfica é o primeiro português a superar a marca dos 47 segundos.
Esta é a terceira medalha para Portugal nos Europeus de Roma, depois dos bronzes de Gabriel Lopes (200 metros estilos) e Diogo Ribeiro (50 mariposa) na natação pura.
A seleção portuguesa conquistou quatro medalhas até ao momento, duas de ouro, através de Pedro Pablo Pichardo no triplo salto, e do ciclista Iúri Leitã, uma de prata, por Auriol Dongmo, no lançamento do peso e uma de bronze, de Gabriel Lopes na natação.
Portugal conseguiu a sua melhor prestação de sempre em Campeonatos da Europa de natação, com nove presenças em finais e duas medalhas de bronze.
Os Santos Populares estão de volta a Lisboa com uma onda de atividades culturais. Saiba onde ir festejar.
Troféu Internacional de Granada realiza-se este fim de semana
Prova realiza-se entre 2 e 3 de fevereiro
Torneio realiza-se 12 e 13 de janeiro em Espanha
Ana Rodrigues, da Associação Desportiva Sanjoanense, terminou os 100 livres em 55,12 segundos, superando o anterior máximo de 55,43, que pertencia a Patrícia Conceição desde 2009
No entanto, falhou a qualificação para a final dos 200 metros costas
Quarteto português composto por Miguel Nascimento, Alexis Santos, Gabriel Lopes e Diogo Carvalho
Alexis Santos e Gabriel Lopes fixam novos máximos na China