
"The Institute": façamos as pazes com Stephen King
Num ano de muitas adaptações da obra do escritor, a nova série da HBO Max corre o risco de passar despercebida. Seria uma pena. Estreia esta 2.ª, 14 de julho.
Num ano de muitas adaptações da obra do escritor, a nova série da HBO Max corre o risco de passar despercebida. Seria uma pena. Estreia esta 2.ª, 14 de julho.
O líder em receitas de bilheteira foi, em 2004, o segundo capítulo de aventuras de Shrek, mas houve outros filmes e tendências marcantes que 2024 nos trouxe.
A história ensina, e a política comprova, que o poder é efémero por natureza. No entanto, surpreendentemente, muitos daqueles que o exercem tendem a esquecê-lo. Uns agem como se fossem insubstituíveis. Outros confundem o cargo com a pessoa.
Enquanto ainda não estão esclarecidas as misteriosas causas da sua morte, o mundo do cinema despede-se do ator Gene Hackman. Na mais recente edição dos Óscares, o homem que decidiu ser ator aos 10 anos foi lembrado com emoção.
"Ainda Estou Aqui" superou "Emilia Pérez" e venceu Melhor Filme Internacional, "Anora" superou quase tudo e Adrien Brody e Mikey Madison brilharam. Pouco Trump, alguma Palestina. O resumo da noite.
Regresso a uma fórmula conhecida do cinema, "Miller’s Girl – A Favorita" estreia esta quinta-feira, 4 de abril.
De um início conturbado, a atriz tornou-se uma das estrelas mais influentes de Hollywood, conquistando dois Óscares. "Anjos na Terra" é o seu novo filme.
O advogado declarou falência depois de ter sido condenado a pagar 140 milhões de dólares a duas pessoas que trabalharam nas urnas da Geórgia. Mas a sua dívida pode ascender a 500 milhões.
Ator, nascido em Chicago, teve o primeiro papel de destaque no filme Glory, de 1989, no qual contracenou com Morgan Freeman e Denzel Washington.
Uma série que chega a Portugal via SkyShowtime - e que, com um elenco de luxo, pede máxima atenção -, mas também dois regressos que podem ter passado despercebidos: eis as nossas sugestões.
O ator não se cansa de representar e continua a levar espectadores às salas de cinema. Ei-lo agora como um dos protagonistas de "Uma Boa Pessoa", novo melodrama com Florence Pugh.
Clássicos reinventados, drama e animação. O calendário cinematográfico é vasto e estes são os filmes imperdíveis para ver até ao final do mês.
Até fim de agosto, vai ser um fartote de cinema, com comédias, filmes de ação e terror, animações para ver com os miúdos, thrillers e cinema português. Fizemos uma seleção para organizar já a agenda.
Qatar continua a fazer história. Depois de ser o anfitrião mais contestado, foi também a primeira vez que quem acolhe o Mundial perde no primeiro jogo.
A multipremiada investigadora portuguesa esteve agora na Ucrânia, numa missão para reabilitar veteranos mutilados. É conselheira científica do governo britânico e da administração dos EUA.
A atriz francesa é a estrela do recém-estreado thriller sobre tráfico humano. Morgan Freeman é um agente do FBI. Mas quem brilha é Hala Finley, com apenas 13 anos.