
Word of Mouth com Francisco Viana
O 1º episódio Powerful Brands | Conversas com valor, subordinado à temática Word of Mouth, com Francisco Viana, Head of Communication and Brand da CGD.
O 1º episódio Powerful Brands | Conversas com valor, subordinado à temática Word of Mouth, com Francisco Viana, Head of Communication and Brand da CGD.
À conversa com o Head of Communication and Brand da CGD
À conversa com o Head of Communication and Brand da CGD
Destacar e reconhecer as marcas mais poderosas de Portugal é o objetivo principal desta iniciativa conjunta da SÁBADO e da Marktest.
António Zambujo, Marco Rodrigues e Gisela João lideram elenco de mais de 40 fadistas.
Banco móvel servirá as populações de localidades sem agências da Caixa
A primeira carrinha que vai permitir à Caixa servir as localidades que vão ficar sem balcões do banco já está pronta. O "balcão móvel" permite realizar vários serviços bancários, mas não levantar ou depositar dinheiro.
Tem uma longa carreira a solo, mas continua a ser o vocalista dos Trovante. Prestes a completar 30 anos de música, fala dos rituais antes dos concertos, da desilusão com a política e da necessidade de sair de Lisboa
Lenny Kravitz, Ana Moura, Jamie Collum, Black Mamba são alguns dos músicos já confirmados.
Acordo foi divulgado ontem. CGD não revela duração do contrato, nem o investimento
A Caixa Geral de Depósitos vai ser o banco oficial da edição de 2014 do Rock in Rio Lisboa, um lugar que nas edições da última década foi ocupado pelo Millennium bcp. A CGD vai ser patrocinador oficial do festival de música.