
Os principais acontecimentos desde a morte de Ihor Homeniuk
Três inspetores do SEF acusados do homicídio do cidadão ucraniano, em março de 2020 no aeroporto de Lisboa, começam esta terça-feira a ser julgados no Campus de Justiça.
Três inspetores do SEF acusados do homicídio do cidadão ucraniano, em março de 2020 no aeroporto de Lisboa, começam esta terça-feira a ser julgados no Campus de Justiça.
Coordenadora do Bloco de Esquerda aponta que é preciso "tirar todas as consequências do que se passou" e que há algum tempo que relatórios "sinalizam indícios e atropelos no SEF".
Ministério da Administração Interna alargou relatório da IGAI depois de novas denúncias de violência e maus tratos nas instalações do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras no Aeroporto de Lisboa.
Teve funções de comando na GNR durante uma década e estava na reforma. Vai ser responsável pela reforma do SEF que o Governo já havia prometido.
Sindicato da Carreira de Investigação e Fiscalização acusa Governo de "fuga para a frente".
O tenente-general Luís Francisco Botelho Miguel, como diretor nacional do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras tem "as condições ideais" para "liderar um trabalho que irá sendo desenvolvido ao longo do ano de 2021, como está no programa de Governo, de separação das funções policiais e das funções administrativas do SEF", afirmou Eduardo Cabrita.
Tenente-general exerceu funções na GNR. Substitui Cristina Gatões, que se demitiu em dezembro.
Protocolo para operacionalizar a cooperação entre as Forças Armadas e as forças e serviços de segurança foi assinado esta sexta-feira.
As expressões "sífilis analiticamente comprovada ou sequelas" e "tumores benignos que possam causar má aparência" foram retiradas.
A cervejaria, propriedade dos irmãos galegos António e Manuel Paramés, foi inaugurada em 1956.
Num documento assinado pela Liga e pelas 18 sociedades desportivas que compõem o primeiro escalão do futebol nacional, pode ler-se que os clubes estão "inconformados com o tratamento dedicado aos seus adeptos, que têm sido constrangidos a assistir ap
A transferência surge após a polémica da promoção do coronel Mário Ramos, num cargo que lhe dava a supervisão de todas as formações da Guarda.
CMTV emite a 12 de setembro um dos grandes acontecimentos do ano.